Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Com nova fornecedora e modelos sofisticados, Metropolitano apresenta uniformes para 2016

20 de janeiro de 2016 1

Diante de um público, que pintou a praça de alimentação do Norte Shopping de verde e branco, o Metropolitano apresentou nesta quarta-feira os novos uniformes e o elenco que vai defender o clube no Campeonato Catarinense.

Crédito: Everton Siemann/Agência RBS

Crédito: Everton Siemann/Agência RBS

A nova fornecedora de material esportivo, a carioca WA Sport – que tem no seu portfólio a polêmica camisa do Madureira em homenagem a Cuba – mandou bem. Os modelos são sofisticados, em especial o número 2, que tem o verde como cor predominante e em degradê. Mas confesso que, como um colecionador de camisas de clubes de futebol, gostei mais da versão com listras horizontais verdes e brancas.

Questão de gosto. As vendas na loja oficial do Verdão e no comércio blumenauense e da região, que devem iniciar nos próximos dias (por enquanto dá para encomendar na loja virtual do fornecedor), é que vão dizer se os modelos agradaram. Os modelos que serão usados pelos goleiros, de treino (que agora serão em azul e amarelo), de passeio e da comissão técnica, também mudaram.

A atração à parte da noite foi o técnico Valdir Espinosa. Ele se emocionou com uma breve homenagem que o clube fez para ele em vídeo e, em breve explanação, brincou com o público e convidou os torcedores a acompanhar os treinos. Colocou-se à disposição para atendê-los, um a um.

O clima está bom. Há uma onda positiva no ar, que certamente perdurará e ganhará maior proporção e volume se o time corresponder em campo. Isso só vai dar para dizer a partir do dia 31, quando a bola começar a rolar pelo Estadual.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Mazinho Alvinegro diz: 21 de janeiro de 2016

    É uma vergonha o METRO não ter um estádio para jogar.
    Afinal de contas, Blumenau é uma cidade rica, o povo gosta de futebol e o poder público deveria, na pior das hipóteses, ampliar e modernizar o estádio do sesi para que o clube tenha um lugar com a mínima decência para mandar seus jogos.

    Boa sorte para vocês, pois jogar em Jaraguá não vai ser fácil.

    Sds. desde o FURACÃO do Estreito.

Envie seu Comentário