Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Superliga B de vôlei, uma luz para o esporte de Blumenau

20 de janeiro de 2016 0

Após um fim de ano nebuloso, com as equipes que representam Blumenau ausentes das principais competições nacionais, 2016 inicia com uma luz para o esporte da cidade. Em especial para os fãs de vôlei. Nesta quarta-feira, às 19h, o time da Apan/Barão/Cremer estreia em casa pela Superliga B, a divisão de acesso do torneio mais importante de vôlei do país.

Crédito: Patrick Rodrigues

Crédito: Patrick Rodrigues

Depois de quase cinco anos, o vôlei masculino de Blumenau volta a pisar na quadra do Galegão para disputar uma competição nacional no duelo contra Castro-PR. A última vez havia sido na Superliga de 2010/2011. Com um time jovem e orçamento modesto, Blumenau se reestrutura para se tornar a referência da modalidade no Estado e, consequentemente, chegar à elite nacional.

Mesmo em um ano de retração financeira e contenção de investimentos (e também de Olimpíada no país, vale registrar), como blumenauense e fã de esporte torço para que a rapaziada do vôlei não sejam os únicos a entrar em quadra e projetar o nome de Blumenau para o país. Que outras equipes (basquete, handebol, futsal…) também tenham êxito nos seus projetos para este ano.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário