Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Léo Moura no Metropolitano? Negociação existe, acordo depende de ajuste financeiro

01 de fevereiro de 2016 5

O colega Edmilson Luiz Ramos, o Minhoca, trouxe a informação sexta-feira no programa Panorama Esportivo, na rádio Nereu Ramos: Léo Moura (à esquerda na foto abaixo), 37 anos, ex- Flamengo negocia com o Metropolitano. Após remar bastante, com muitas ligações entre o fim de semana e esta segunda-feira, consegui desvendar a história.

O Metrô negocia a contratação do ex-jogador do Fla desde o fim do ano passado. No início de 2016 o negócio esfriou após a entrada de Londrina-PR e Avaí na parada. Nas últimas duas semanas as conversas foram retomadas e as chances do experiente jogador desembarcar em Blumenau são grandes.

Crédito: Gilvan de Souza, Divulgação, BD, 18/1/2015

Crédito: Gilvan de Souza, Divulgação, BD, 18/1/2015

Dirigentes do Metrô estão nos Estados Unidos tratando do assunto. O atleta já teria um contrato para voltar a atuar na terra do Tio Sam a partir de maio. O acerto com Léo Moura depende de um acordo financeiro envolvendo o empresário dele e o Metrô, que vão dividir o pagamento do salário do atleta, na casa dos seis dígitos. A parte condizente ao Verdão seria dividida entre empresários que apoiam o clube. Se tudo der certo, o clube apresenta o novo reforço ainda esta semana.

A se confirmar, é um bom reforço tecnicamente falando para o jovem grupo do Metrô. Vide o que fez Alessandro quando passou por aqui.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (5)

  • Sidnei diz: 2 de fevereiro de 2016

    Quanto sera esses seis dígitos falado?

  • JECeano diz: 3 de fevereiro de 2016

    Caro colega, boa tarde. Percebo o quanto realmente torce pelo metrô. Pena que infelizmente, pelo que vejo, vc faz parte de uma minoria. Vc lembra, nem faz tanto tempo assim, que o meu JEC estava na mesma situação que vcs. E te digo com sinceridade. Nos reerguemos por causa da torcida. Não existe patrimônio maior, pode ter certeza. Enquanto tiver essa cornetagem, não que aqui não tenha, só que aqui nossa média de público é de 8.000 torcedores por jogo, num estádio que cabe 18.000. É metade do estádio. Ou Blumenau abraça o clube ou viverá as mínguas por muito tempo ainda, infelizmente. Abraço.

  • julio cesar rodrigues diz: 4 de fevereiro de 2016

    Para trazer jogador somente para agitar a midia o clube tem dinheiro mas para sanar as dividas com salários dos que já sairam, nem pensar.
    Tem-se que repensar estas situações. As Federações, Confederações e a prpria justiça do trabalho tem que intervir nestas situações, que infelizmente parece ser “A Regra do Jogo”.

  • Eduardo de Souza diz: 9 de fevereiro de 2016

    JECeano, realmente você tem razão, infelizmente.

    Julio Cesar Rodrigues: Não, o clube NÃO tem dinheiro para trazer jogadores do calibre do Léo Moura. Quem está bancando são 3 empresários da cidade que se ofereceram para pagar os salários do atleta. Não vai sair 1 real sequer do cofre do clube para pagar os salários do Léo. A ajuda aqui em Blumenau já é pouca e quando alguém se dispõe a ajudar o clube vai negar? Se liga mané.

Envie seu Comentário