clicRBS
Nova busca - outros
02 jan18:32

Churrasco acaba em tragédia em Passo Fundo

Marielise Ferreira, Zero Hora

Um descuido na hora de fazer fogo em uma churrasqueira provocou um sério acidente deixando um homem ferido no primeiro dia do ano. O caso aconteceu em Passo Fundo, no norte do Estado.

Antônio Edison Mucoski Oliveira, 46 anos, passava o dia com sua família num parque aquático em Passo Fundo, para comemorar o primeiro dia do ano, quando outro homem passou a preparar um dos lados da churrasqueira em que ele assava a carne. Depois de acender o fogo, o homem jogou uma embalagem inteira de álcool sobre o carvão, provocando uma explosão.

Oliveira mexia nos espetos quando foi atingido pelo fogo. Socorrido por outro frequentador do parque, ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, com queimaduras graves no tórax e na face. O fogo atingiu as vias aéreas de Oliveira, comprometendo o sistema respiratório. Ele respira com auxílio de aparelhos e permanece em estado grave.

O autor da explosão fugiu do local com a famíla em um Fiat Uno e não foi identificado. De acordo com a polícia, o parque não realiza cadastros na entrada.

Por

Comentários