clicRBS
Nova busca - outros
13 jun17:57

Caixa anuncia nova agência para Passo Fundo

A Caixa Econômica Federal assinou nesta segunda-feira o contrato para a construção de uma nova agência no Bairro Boqueirão em Passo Fundo.  O objetivo da agência, que terá mais de 600 m2, é ampliar a oferta de produtos financeiros à população dos bairros da região Oeste da cidade, promovendo o desenvolvimento socioeconômico e a inclusão bancária.

A nova agência faz parte das ações de expansão da rede da CAIXA, com modelos conceitual e ambiental atualizados, e contemplará, inclusive, itens de acessibilidade para pessoas com deficiência ou de mobilidade reduzida.

- A presença da CAIXA no bairro Boqueirão ratifica a parceria com o poder público municipal e as associações de bairros, oferecendo melhores condições de atendimento para a comunidade – avalia o superintendente regional Ruben Valter Grams.

O contrato foi assinado pelo superintendente regional da CAIXA durante reunião-almoço da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Passo Fundo (ACISA).  Após a assinatura o superintendente e os gerentes das Agências da CAIXA em Passo Fundo, Cleomar Luis Mahl, Miguel Morais e Claudio Pituco assinaram convênios de concessão do Crédito Aporte CAIXA com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e ACISA. O convênio beneficiará os associados destas entidades com taxas diferenciadas de juros.

O Crédito Aporte CAIXA é uma modalidade de empréstimo muito comum em países desenvolvidos e que tem ganhado força no Brasil. A operação permite ao cliente obter crédito para uso sem destinação específica oferecendo como garantia um lote urbano, imóvel comercial ou residencial, mesmo alugado ou ocupado, e que estejam desembaraçados de quaisquer ônus. Uma novidade incorporada ao produto, em maio, é a possibilidade de incluir na garantia o imóvel que a família reside, ainda que seja o único imóvel.

O limite de crédito é concedido de acordo com a capacidade de pagamento do cliente e pode chegar a até 70% do valor de avaliação do imóvel utilizado como garantia. O valor mínimo de empréstimo é de R$ 20 mil.  O evento contou com a presença do prefeito Airton Dipp, do vice-prefeito Rene Cecconello, do presidente da Câmara de Vereadores Luiz Miguel Scheise, do construtor, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades associativas e empresários de Passo Fundo. Pela CAIXA estiveram o superintendente regional Ruben Valter Grams e os gerentes gerais das agências da CAIXA em Passo Fundo.

Por

Comentários