clicRBS
Nova busca - outros
21 jul12:30

Conheça os vencedores da promoção do Exaltasamba


Dois fãs terão a chance de conhecer os ídolos na noite desta quinta-feira. Eles foram os vencedores da promoção do Jornal do Almoço que levará duas pessoas ao camarim da banda Exaltasamba.

Mais de 150 pessoas enviaram histórias de suas vidas embaladas pelas músicas do grupo para a redação da RBS Passo Fundo, que selecionou quatro histórias emocionantes para a votação popular no clicRBS Passo Fundo. Os autores das duas frases mais votadas venceriam a promoção. Foram cerca de 200 votos em menos de um dia!

Vinicius da Silva Machado venceu, com 38,18%, e Emilyn Talissa de Souza Mello ficou em segundo lugar, com 25,45% dos votos. Eles terão a chance de ir ao camarim do Exaltasamba, no show desta quinta-feira, em Passo Fundo, no Ginásio Teixeirinha, a partir das 9h.

Conheça as histórias que eles escreveram:

Emilyn Talissa de Souza Mello: “A minha história é muito linda porque foi quando eu estava em coma, no hospital.  Logo que acordei do coma, eu pedi que meus  pais fizessem meu último desejo e me dessem um radinho para mim escutar a música do Exaltasamba. Mas graças a Deus e a música eu me recuperei e estou aqui hoje e gostaria muito de realizar meu grande sonho conhecê-los de perto.  Troquei minha festa de 15 anos só para ir ver o show e se eu puder is ao camarim vai ser o meu melhor presente de aniversário. Desde já agradeço e se eu ganhar acho que vou ser a garota mais feliz do mundo, com meu maior desejo realizado!”.

Vinicius da Silva Machado: Tudo aconteceu em um baile de Carnaval no ano de 2001. Já há alguns dias, admirava uma bela morena que frequentava aquele clube. Após algum tempo, criei coragem e a tirei para dançar. Bem na hora em que tocava a música “Eu e você sempre” na voz do Exalta. Logo no meio da música, sem que percebêssemos,  já estavamos nos beijando. Desde então as músicas do Exalta fazem parte dos nossos momentos, como por exemplo “Graça”, que resume muito bem o que sentimos. Hoje temos 2 filhos e no ano de 2011 completamos 10 anos juntos, graças a Deus e uma forcinha do Exaltasamba”.

Por

Comentários