clicRBS
Nova busca - outros
27 set18:55

Passo-fundenses organizam protesto em relação ao vídeo do vereador Roque Letti

No grupo de discussão do Facebook PASSO FUNDO – A CAPITAL DOS BURACOS, usuários estão organizando um protesto em relação ao vídeo em que o vereador Roque Letti (PDT) critica um passo-fundense por usar um adesivo no carro com a frase “Passo Fundo: A capital dos buracos”.

Usuários da rede social afiram que vereador desrespeita os cidadãos de livre pensamento ao criticar os adesivos. A manifestação está marcada para quarta-feira, dia 28, das 17h às 20h, na Câmara de Vereadores de Passo Fundo.

Por

10 Comentários »

  • Indignado disse:

    Pior que o pronunciamento do vereador só a maneira morna com que o click RBS o noticiou. Sequer da a dimensão do que o vereador disse enquanto na tribuna. Lamentavel, duplamente.

  • Leo Duro disse:

    um absurdo, como tantos outros não divulgados…

  • tem buraco na rua disse:

    tem um buraco na minha rua.. me liga se tiver um saco de cimento para tapar o problema…..

  • GAÚCHO DE PASSO FUNDO disse:

    É ISSO MESMO! TEM QUE IR MESMO.. EU VOU TAMBÉM! ESSA EH A HORA DE MOSTRAR PRA ESSES POLITICO QUE QUEM GARANTE O VOTO DELES É O POVO! O MESMO POVO QUE ESSE VEREADOR CÉREBRO DE ERVILHA TA METENDO O PAU! NÃO DEIXEM CAIR NO ESQUECIMENTO ESSE CASO!

  • Rogério Welp Trindade disse:

    Quem criou este adesivo é um idiota Que va morar em outro lugar

  • P/ Rogério disse:

    Vc esta tomando em casa… Só pode…. N tem outro jeito…

  • Luiz disse:

    Amo Passo Fundo e odeio essa buraqueira. Vai vc embora daqui Roque!!!! seu jacaré

  • Boca do Povo disse:

    Todas as semanas meu carro dá algum problema de suspensão, ou pneu rasgado, ou aro torto, ou desalinhamento etc. Quando chove então a ciade vira um caos, é o trânsito que tranca tudo, são crateras escondidas em poças de água, um absurdo. Parece que nosso prefeito não anda de carro. A gente paga um absurdo de iptu, ipva, icms, itr e tantos outros impostos e não temos direito de nos manifestar. Realmente é uma vergonha. Essa matéria ainda vai dar muito pano pra manga, vai sair no CQC e saiu no New York Times. Digamos que a “Capital dos Buracos” está famosa mundialmente agora pela inércia de seus administradores.

  • Ao Sr. Rogério Welp Trindade disse:

    Idiota é o senhor… (não deve possuir carro e andar á pé, pois só assim para não sentir os efeitos de toda essa buraqueira)
    Quem deveria ir morar em outro lugar são pessoas alienadas da realidade como o senhor, pois enquanto as pessoas continuarem apoiando, defendendo e votando em políticos como o vereador Roque Letti (estúpido, arrogante, linguajar chulo e desrespeitador…) que até hoje não sei o que ele fez ou faz lá na câmara de vereadores além de puxar o saco e tentar esconder os “buracos” de uma administração negligente, inerte e incompetente que está acabando com nossa cidade, vamos continuar sendo motivo de piadas e perdendo a cada dia o prestígio conquistado com muito esforço por administrações passadas!

  • joao disse:

    Irei embora de Passo Fundo com toda a certeza se elegerem novamente um Tosco que nem esse aí. Rapaz, como pode um tipo com essa fala e esse desrespeito ser representante de alguma coisa? Quando ele manda enfiar os adesivos lá…,sem noção…..

Comentários