clicRBS
Nova busca - outros
27 set14:38

Vereador se irrita com adesivo sobre buracos em Passo Fundo

Atualizada às 16h03min

Um comentário durante a sessão da Câmara de Vereadores de Passo Fundo movimentou a opinião pública nas redes sociais. O vereador Roque Letti (PDT) manifestou-se contra um passo-fundense que usava um adesivo com a frase “Passo Fundo: A capital dos buracos”, chamando-o de irresponsável.

Postado em um site de compartilhamento de vídeos, a fala do vereador espalhou-se pela internet e mobilizou diversos comentários em redes sociais. Em sua maioria, as manifestações dos usuários do Facebook e do Twitter sobre o caso são contrárias ao ato do vereador. De acordo com Roque Letti (leia entrevista abaixo), o que ele questiona é o fato deste protesto denegrir a imagem da cidade.


>> Contraponto: O que diz Roque Letti sobre o vídeo

O senhor conhece o dono do carro que tinha este adesivo?
Não conheço, apenas vi o adesivo.

Qual sua opinião sobre o adesivo?
Eu acho que no lugar deste adesivo ele pode colocar um que diga “Passo Fundo Capital da Literatura” e não um adesivo denegrindo a imagem de Passo Fundo. Eu concordo que estamos com problemas sérios nas ruas e que pode até haver um protesto, mas eu não concordo com esse ato de denegrir a imagem de Passo Fundo. Acho que este adesivo faz com que a cidade seja motivo de piada.

Você chamou o dono do carro com adesivo de irresponsável, sem conhecê-lo. Por quê?
Eu respeito quem quer protestar, mas não no sentido pejorativo que nem eles estão fazendo, denegrindo a imagem da cidade. Eu reconheço que Passo Fundo tenha muitos buracos, mas também acho que a cidade tem muita coisa boa, que mereça um título melhor do que capital dos buracos, como Capital Nacional da Literatura, por exemplo. Irresponsável é esta forma de protesto, que ofende a cidade. Eu acho que há outras formas de protestar.

Quais outras formas o senhor daria como exemplo?

Alguma forma que incentive a arrumar os buracos ou que fale da administração e não de Passo Fundo. Isto é um problema político. Um protesto que fale da política, mas não da cidade.

>> Você viu este adesivo nas ruas de Passo Fundo? Fotografe e envie para participe@clicrbspassofundo.com.br!

Por

117 Comentários »

  • Verônica disse:

    NOSSA IMAGEM JÁ FOI DENEGRIDA QUANDO ELEGERAM ESSE “EXCELENTE” VEREADOR PARA NOS REPRESENTAR, O ENGRAÇADO É QUE ELE MUDOU O DISCURSO DELE AGORA, PORQUE NÃO REPETIU O QUE O SENHOR DISSE E QUE ESTÁ GRAVADO NO VÍDEO MANDANDO CADA PASSOFUNDENSE CUIDAR DO SEU BURACO E TUDO MAIS, INCLUSIVE ENFIAR O ADEVISO “LÁ” QUEREMOS UMA RETRATAÇÃO PUBLICA, JÁ!
    É DIREITO DO CIDADÃO PROTESTAR… #FORAROQUELETTI

  • Ivan disse:

    O “Ilustre Dr”, representante do povo, homem culto, com alto grau de escolaridade deve ter esquecido o que aprendeu nos tempos de faculdade, ou no minimo, faltou a esta aula. Esqueceu que vivemos em um Estado Democrático de Direitos onde a LIBERDADE DE EXPRESSÃO é fundamento basilar da nossa sociedade, onde uma manifestação, um debate aberto e livre resulta em benefícios a toda população.

    O Vereador esqueceu aqueles princípios básicos que estão ali! insculpidos na Constituição Federal tipo:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    Ora, se é tão revoltante esta forma de protesto, porque ele, na condição de representante do povo não toma alguma medida, faz algum bonito discurso como este, usando este culto palavreado em defesa do povo? Ora senhores, para um politico que se diz representante do povo usar termos pejorativos em plena Câmara de Vereadores, em momento transmitido a toda população. É uma vergonha que deveria no minimo ser reprimida pela Casa.
    Fica ai uma pequena mostra, não generalizando, dos políticos que são escolhidos pelo povo para representar o povo! É uma vergonha!

  • Karine disse:

    E já que o excelentíssimo vereador estufa o peito para se referir a Passo Fundo como a Capital Nacional da Literatura, qual é a opinião dele sobre a atual situação e instalações da nossa Biblioteca Pública Municipal? Outro problema politico? Descaso? Impostos pra que? Segue link com fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.180707518672174.44068.100001987805534

  • Marcel disse:

    Ok! Vamos produzir adesivos: Passo Fundo, cidade de vereadores ignorantes!

  • GUSTAVO MARQUES disse:

    Capital da Literatura? Baita exemplo pela biblioteca municipal não acha? Não seja demagogo! (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.180707518672174.44068.100001987805534)

  • Suh Paula disse:

    Ninguém está denegrindo a cidade com o adesivo, está fazendo isso quem tem o poder de mudar algo e não o faz. Não é em nenhum momento no sentido pejorativo. Isto é apenas uma forma de expressão, que não ofende diretamente a ninguém, o contrário de seus comentários no vídeo (“deve tá levando em casa”). Se o senhor ficou tão irritado, se lhe serviu o chapéu, deve ser porque em algum momento teve a oportunidade de fazer algo à respeito e não o fez. Sr. Roque Letti, o que tem de tão bom na nossa cidade que mereceria ser o título além de Capital Nacional de Literatura – que nem as bibliotecas das escolas, nem a Biblioteca Municipal estão em condições decentes de uso? Não se tem nem livros didáticos decentes e/ou suficientes, muito menos professores suficientes, dispostos e razoavelmente pagos para dar aulas? (Se esta é a Capital Nacional da Literatura, que muitos enchem a boca para falar, eu não quero nem pensar nas outras cidades!) A famosa Praça da Cuia que está infestada de pombos e lixo? E a prefeitura não se presta nem para espalhar as lixeiras pelas ruas. Eu sou uma que sempre guardo os papéis e lixos no meu bolso(a) e tenho que andar por várias quadras até encontrar um lixo. O Ginásio Teixeirinha que literalmente cai aos pedaços? Por gentileza se o senhor pudesse me refrescar a memória eu agradeceria, pois no momento estou achando difícil encontrar algo que mereça o título. Ofende a cidade esse tipo de governante que está ciente dos problemas e não meche uma palha para melhorar, que seja qualquer coisinha pequena, já é um começo. Os políticos não precisam ser incentivados à arrumar as ruas, tapar os buracos, este é o DEVER deles, eles têm é que enxergar e ter bom censo e fazer o que estão lá para fazer, administrar e resolver os problemas de maneiras práticas e principalmente diplomáticas que foi totalmente o contrário do que aconteceu neste vídeo.

  • Gaucho disse:

    Esse vereador deve ser corno, e muito do trapaceiro para não aceitar opiniões de outras pessoas deve ser o dono do mundo, deveria enfiar essa arogancia “la”.

  • SOTNAS disse:

    PRAÇAS IMUNDAS E MAL CUIDADAS, RUAS ESBURACADAS, LIXO ESPALHADO, BIBLIOTECA SEM LIVROS, GINASIO ESPORTIVO DE 20 MILHÕES RUINDO, TRANSITO MAL GERENCIADO, CENTRO DA CIDADE SEM ESTACIONAMENTO, RUAS DE BAIRROS ESCUIRAS E SEM SUBSTITUIÇÕES DE LAMPADAS…É, TEM QUE TROCA O TITULO MESMO: VAI SER CAPITAL NACIONAL DA INOPERANCIA!

  • João Luis H. da Silva disse:

    Eu estou simplesmente barbarizado, horrorizado, perplexo e por favor, se quiserem me ajudar com mais alguns adjetivos, agradeço de imenso coração. Primeiramente um vereador que defende a cidade e os munícipes como ele gosta tanto de falar, não conhece o nosso amigo Aurélio, sou graduado em administração e atualmente curso pós-graduação, conheço pessoas do 3 nível do ensino médio que argumentam de forma mais coesa e persuasiva do que nosso amigo em questão. Vocês sabem o que Roque Letti fez por passo fundo em 2011: apresentou e defende projetos como “Vereador Roque Letti defende a construção de uma Câmara nova”. Por isso que mesmo na ficção, gosto tanto de assistir tropa de elite, porque lugar de vagabundo, como diz o Capitão Nascimento é na cadeia. Acredito de forma cega, que ele possa ter feito e aprovado projetos interessantes por Passo Fundo, mas desta vez perdeu a oportunidade de ficar em silêncio, temos o direito de nos expressar, isso está na constituição, se me permite o plágio, meu amigo Ivan (que comentou no site do clicrbs): “O Vereador esqueceu aqueles princípios básicos que estão ali! insculpidos na Constituição Federal tipo:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.”
    Quero ainda finalizar, dizendo de coração aberto, que sou apaixonado por essa cidade, me criei aqui, mas permita me dizer, um vereador que manda os seus munícipes enfiarem o adesivo no seu buraco, merece no máximo o nosso sentimento de desprezo e obviamente zero votos.

  • Roger disse:

    O adesivo é uma forma de protesto que visa tentar fazer com que o poder público faça o que dele se espera: cuide da nossa cidade! apenas isso. E se esse vereador que se autointitula “pastel noel” não está satisfeito, dê lugar a alguem que queira fazer o trabalho e defender os interesses dos cidadãos, ao invés de ofendê-los!!

  • Marcos disse:

    Sou Gaúcho mas estou residindo em SC, sou solidário ao povo de Passo Fundo, com uma legislatura destas é pra acabar com uma cidade, neste questionamento deste Edil, poderia-se fazer responder ao menos a uns processos judiciais, e pra mostrar que somos solidários com a população é só mandar uns adesivos pra mim que me responsabilizo de colocar em uns carros aqui pra o pessoal de SC ficar sabendo também da situação que o nobre vereador quer esconder.

  • Marcio Daros disse:

    Realmente mais um vereador despreparado e que com certeza colocou um caminhão de cascalho em bairro de baixa renda…só vou divergir de uma coisa a Capital dos Buracos é Caxias do SUL, cidade rica com condições e que tem um governo ridículo e ainda vai aumentar o número de vereadores, e com salários de outro planeta, sou formado em Economia e acho que dificilmente chegarei a um salário destes trabalhando, e aí vemos vereadores sem nenhum preparo ganhando fortunas…proximo adesivo é Só aceito candidatura com diploma na mão!!!!! chega de ignorantes no poder…..

  • Marvin Borges disse:

    Toda forma de manifestação por parte da sociedade é de extrema importância, independente de como for expressa. O idealizador dessa campanha deveria ser homenageado e não julgado! Nossos representantes devem trabalhar para cidade e para ser sincero a nossa geração cansou da política. QUEREMOS RESULTADO E NÃO PROMESSA. Isso é só o começo de uma geração que realmente está vindo para mudar. SINCERIDADE E HONESTIDADE MOVE O MUNDO, FICA A DICA!!!

  • diego disse:

    Interessante, votei no candidato que é atualmente prefeito de PF (reeleição), por considerar um primeiro mandato deste satisfatório. Quem deveria ir embora de PF, atualmente é o prefeito em que votei (me arrependi), este vereador e tantos outros desta casa legislativa que só sabem fazer projeto de lei “homenageando” certos indivíduos e colocando nome em ruas. A classe política de PF “virou o fio”. Falo como alguém que julgou boa a 1º administração e deu com seu voto a reeleição ao atual prefeito e a um vereador da base aliada, não a este que se pronuncia. Me contou um Sr. que mora aqui na cidade desde seu nascimento que em uma época tinha-se desvios, desmandos mas a cidade sempre estava LIMPA E ASFALTADA. Agora, parece que nem isso sobrou, e no afã de defender uma administração que se elegeu com meu voto (baita besteira reeleger, mas agora aprendi!) mas que naufraga em inércia administrativa e está marcada por fatos negativos somente (escola caindo, merenda estragada, servidor público ameaçado em seus direitos, ruas abandonadas, limpeza pública inexistente e na nossa conta, câmeras que não funcionam, semáforos que eram uma promessa e descobriu-se depois que licitação após licitação não funcionariam a contento (por que?!!!!!!!!) esta administração naufragou, o município parou a quase 02 anos, só houve preocupação e ajeitar os CC – “CARGOS DE CUPINCHA”, e mais nada, absolutamente nada! Se tivesse vergonha na cara o referido vereador não iria a tribuna falar bobagens e defender “Empresa Falida”, mas sim cobrar reiteradamente medidas para mudar esta situação. Mas dizem que ainda pode ficar pior, então, estamos lascados viventes!

  • Deivisom disse:

    É mesma coisa que alguns carro colocaram: Visite Gravataí e ganhe uma multa e isso valendo para Cachoeirinha também!
    Pior é a RS118 que nunca dão solução e a cada dia um novo buraco surge!

  • Roger disse:

    O nosso vereador Bacharel parece desconhecer um dos fundamentos da nossa República: a DEMOCRACIA. Volte para a faculdade, e libere a cadeira para alguem que queira realmente trabalhar!

  • Daniel S disse:

    Mudm as cidades, mas as competências de alguns vereadores são as mesmas. Sou de Carlos Barbosa, e aqui também temos vereadores desse nível, inclusive chamando a população de massa de manobra e ignorantes, por terem feito um protesto. Se acham mais inteligentes que nós. Aqui em C barbosa, fui um dos que organizou o protesto, e digo, continuem, pois a força da população é muito maior!!

  • Lucas Veigas disse:

    Não sou de PF, mas vou seguidamente a trabalho pra aí. Realmente, concordo com a campanha. Buracos enormes na rua da cidade. O discurso desse vereador serve para estudos psicológicos. Abraços.

  • Marcelo Zamin disse:

    ISSO PORQUE NÃO CONHECEM SANTA ROSA

  • Edu disse:

    Sou de POA e não conheço os “buracos” de Passo Fundo mas achei um descalabro o discurso ignorante desse vereador. Ele é PAGO pra resolver os problemas e não pra indignar-se quando um cidadão protesta. Isso me pareceu ditatorial, arrogante, fascista. Vivemos em um Estado de Direito, parece que esse vereador não entende assim. Se eu fosse eleitor de Passo Fundo este estaria na minha lista vermelha, com absoluta certeza!

  • Rodrigo disse:

    Talvez depois do comentário do vereador, nós passo fundenses façamos algo para mudar a situação caótica da urbanização da cidade. A cidade está escura, com varios postes queimados, o que favorece a criminalidade que está a solta sequestrando pessoas em seus carros em pleno centro; não existe uma sequer rua sem buracos ou com alguma sinalização pintada no asfalto, não há pneu ou suspensão que resista à passo fundo.. precisamos fazer algo pelo nosso munícipio que apesar dos problemas não pára de crescer e tem um potencial imenso… só é preciso que pessoas como este vereador e nosso querido prefeito deixem nossa cidade seguir em frente…

  • Arthur Ferraz disse:

    Ok Sr. Vereador, denegrir a imagem da cidade não pode, mas ofender seus habitantes é completamente aceitável. Outra coisa, é essa a “Capital Nacional da Literatura” que o Sr. se refere? http://migre.me/5N7LY

  • JUREMIL disse:

    Sugiro que façam novo adesivo para inundar a cidade: “Nao reelejam vereadores demagogos como o Pastel Noel”

  • Victor Ivaniski disse:

    Neste final de semana fui a Passo Fundo visitar meus familiares pois, estou morando em Floripa a 11 anos.Chegando na cidade liguei para meu tio Flavio e fiz o comentário que deveriam mudar o nome de Passo Fundo para Buraco Fundo.Sinto muito que minha cidade esteja jogada as traças mas, não sinto pena dos eleitores que elegeram este tipo de vereador.

  • JB disse:

    Realmente, só muda a cidade, mas politico é tudo igual. Agora passa ser errado criticar o que está ruim? Daqui a pouco vão dar m**** para o povo, e aquele que reclamar apanha? São esses mesmos que um dia alcançam Brasilia e colocam Secretária do Lar, Motorista, conta do Bordel, Pensão da Amante… entre outras coisitas mais, no lombo do contribuinte, e se reclamar da carga de impostos, cobra-se mais impostos pra aprender que não se deve criticar. Publiquei no Republica dos Vira-latas umas fotos de Campanha irregular à Camara dos Deputados, e agora sou processado por um “cupincha” de Deputado que usa Assessor Jurídico do Gabinete para um perrengue pessoal, usando artificios sem procedencia jurídica, e imoral, querendo que eu o idenize por danos MORAIS. Vê se pode?

  • Lindomar Costa disse:

    Caramba, eu moro em Tramandaí,no Litoral Norte, e pensei que este título já era nosso…rsss. Mas sugiro um outro adesivo para o povo de Passo Fundo, e colocaria no meu carro também, pq aqui é a mesma coisa, se não pior. “Capital de políticos que me dão VERGONHA”.

  • Mauricio disse:

    mas é um brincalhão mesmo… enquanto ele ta la, sentadinho na cadeira dele tomando um cafezinho, tem centenas de pessoas estourando pneus, rodas, e quebrando a suspensão do carro, nessa peneira que virou TODAS AS RUAS DE PASSO FUNDO !! Vereador Roque Letti, por favor, vc como muitos, perdeu a grande chance de ficar quieto, se vc nao faz nada, como todo mundo sabe, pelo menos nao critica a população, que está aderindo a esta belíssima campanha, tentando fazer com que alguem, dessa câmara de vereadores enchergue, que nao tem mais como andar em Passo Fundo. E o pouquissimo que resta de asfalto bom, a Corsan está tratando de acabar, todos os dias, abrindo ruas inteiras, e deixando duas, tres, até quatro semanas abertas, com desníveis, britas soltas, sempre ajudando ao motorista passofundense a viver levando seu carro para o concerto. Vereador Roque, então, o Sr ainda acha que as pessoas que usam esses adesivos, estão denigrindo a imagem da nossa cidade ?? nao… essas pessoas estão “gritando” por socorro pra voces do poder público, para que voces pelo menos olhem, e façam alguma coisa, voce olhou, e teve uma atitude que seria melhor se ficasse calado.

    E PRA TERMINAR, EU SÓ QUERIA DIZER, PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO LENDO ESSE COMENTÁRIO, QUE SE PUDEREM ME INFORMAR, ONDE EU CONSIGO ESSES ADESIVOS, PEÇO QUE POR GENTILEZA, RESPONDA NO COMENTÁRIO ABAIXO. Obrigado !

  • Andre disse:

    ORGULHO DE SER GAUCHO (NOT)…

    Que vergonha, tchê, este cara que volte pras vaquinhas dele, tá louco.

  • maluko disse:

    NÃO SERIA O IDEAL MANTER AS RUAS MELHOR PAVIMENTADAS POIS PAGAMOS PRA ISSO E CARO.

  • capital disse:

    se é “passo fundo” tem que ser no buraco ou degrau

  • jailson disse:

    era so o que falatava o pessoal de passo fundo querendo tirar nosso mais valioso titulo de “ALVORADA CAPITAL DOS BURACOS” O pessoal me respondam ai em passo fundo eles recapam as estradas onde o asfalto e bom? e deixam onde e ruim para proxima campanha tambem? duas cidades tao distantes e com tanta coisa em comum e um absurdo o que ta acontecendo.

  • Fabio disse:

    Não estava com muita vontade mas agora até eu vou fazer esse adesivo, e algumas copias para distribuir aos amigos, opa, já estava esquecendo, caso o vereador, advogado queira uma cópia e para colar onde desejar eu forneço gratuitamente. E com seu belíssimo discurso na tribuna paga com nosso dinheiro esse projeto de vereador perdeu a chance de contribuir com nossa cidade, e outra, se eu fosse o dono do carro acusado de corno e outras coisas mais, iria buscar reparação com certeza. Esse vereador fez um desfavor a comunidade indignada com o estado de nossas ruas. PASSO FUNDO, CAPITAL DOS BURACOS.

  • Daniel Peccini Correa disse:

    Que besteira falou o vereador. O que faz mal à imagem da cidade sao justamentes os buracos e nao o protesto. Parabens ao passo fundense que colou o adesivo. Mostrou como se faz.

  • Marcos disse:

    Pior é se eles fizerem algo ai na cidade, pois dai vem o desvio de verbas, melhor ficar quieto mesmo, enquanto não sai licitação não tem desviu de dinheiro kkkkkkkkkkkkk, ou poderiam fazer uma obra do PAC ai, PAC “Programa de Acomodação da Companheirada”.

  • Gustavo disse:

    Que piada esse vereador. Chupim, como todos vereadores. Alô pessoal de Passo Fundo: não votem mais nesse cidadão. Grande abraço ao pessoal da região celeiro do Estado.

  • Roberto disse:

    Crie vergonha na cara vereador, fas tua parte que ninguem reclama dai, porque nao foi voce que semana passada tocou de puchar 40 reais para arumar o aro da minha moto por causa dessa burraqueira orivel.Nos com o apoio do iniciador do adesivos vamos levar a frente a campanha “Passo Fundo Capital Dos Burracos”……..

  • angelo disse:

    Pior que PF é Santa Maria. Além dos inúmeros buracos, temos quebra molas em profusão, sendo que muitos não são nem sinalizados.

  • João de Deus disse:

    Este ilustre vereador demonstrou no plenário o que ele e a maioria destas figuras nefastas estão fazendo nesta casa legislativa, tanto ´e que não houve nenhum aparte de seus companheiros, após ele ter ofendido o povo que paga seu salário. Não consigo entender como aida existem pessoas que votam em figuras como este “ILUSTRE PARLAMENTAR”. Demonstrou que é uma pessoa mal educada, anti-democratico e está totalmente fora da realidade, pois está confortavelmente instalado em uma poltrona e não conhece os problemas que existem nesta cidade. Em razão disto sou favorável à, no mínimo a redução do número de vereadores nesta casa, na verdade o bom mesmo seria a extinção do legislativo passofundense em principio, posteriormente a extinção de todo o poder legislativo à nível nacional, pois não estão trabalhando para o povo , e sim legislando em causa própria ou de determinados segmentos.

  • Edson disse:

    Senhores eleitores de Passo Fundo1Ná Próxima eleiçâo ele vai tá de novo pedindo voto aos PASSAFUNDENSES.Aí é a hora de vcs darem a resposta fatal a ele.Um abraço a todos!Fui!!!!!!!

  • gilmar disse:

    DENEGRIR A IMAGEM DE PASSO FUNDO, É SABER QUE TAL IGNORANTE FOI ELEITO VEREADOR.SERÁ QUE ESSE NÃO FAZ PARTE DA TURMINHA QUE APRESENTA NOTA FISCAL DE R$ 5,00 E RECEBE DIARIA DE R$ 400,00 ISSO SIM DENIGRI A IMAGEM DE QUALQUER CIDADE,

  • emanuel disse:

    em vez de ele xingar.por q não acha um jeito de tapar os ´´lixos´´dos buracos espalhados por passo fundo.

  • Carlos disse:

    ESTÁ NA HORA DE COLOCAMOS NA PREFEITURA E NA CAMARA PESSOAS SÉRIAS E PREOCUPADAS COM A CIDADE. PASSO FUNDO, ESTÁ COM O TRANSITO CAÓTICO, IMUNDA E CHEIA DE BURACOS. CHEGA DE VEREADORES INCOMPETENTES QUE SÓ SE PREOCUPAM COM SEUS INTERESSES E NÃO DEIXAM A CIDADE CRESCER VOTANDO LEIS RIDÍCULAS COMO PROIBIÇÃO DOS HIPER-MERCADOS NA CIDADE.

  • Vilmar Antônio Ferrão disse:

    Sou Passofundense com muito orgulho,moro em Itajaí s.c.,fiquei algum tempo sem visitar minha terra,para minha surpresa e decepção o que mais me chamou a atenção realmente foi a buraqueira nas ruas e as praças mal cuidadas,tem mais é que protestar mesmo,esses políticos são uns….arregacem as mangas e façam jus ao salário que ganham(bota salário nisso),deveria estar envergonhado de falar esse monte de asneira(político com vergonha?)

  • Juliano Lima (Criador da Ideia) disse:

    Eu Fiz este adesivo com a itenção de protestar pela situação atual de nossas ruas. Acho que se um vereador é eleito pelo povo ao invez de falar besteira tinha que ouvir no mínimo tomar uma atitude. Fiquei revoltadíssimo e minha familia também. Se não ta preparado para aceitar as indignações do povo ele esta no lugar errado.

  • william disse:

    Eu trabalho, pago impostos, e gosto da minha cidade, mas a situação das ruas de passo fundo é crítica, é um buraco atraz do outro!!!, quando não são remendos encima de remendos, vo vende meu carro e compra um Jipe 4×4 com reduzido.
    Quem fez o adesivo deve estar feliz, o objetivo foi alcançado, agora se deram conta da vergonha que esta das ruas da cidade pra uma capital nacional da literatura, e o vereador ao inves de tapar os buracos cavou mais fundo ainda, lamentavel a declaração!!!

  • André Luis disse:

    Puxa, o mais incrível é o Exmo. Sr. Prefeito dizer que os buracos são “problemas políticos”. Bah tchê!

  • Silas disse:

    Há 8 meses mantenho o blog buracosdealvorada.com.br onde faço denúncias sérias sobre problemas reais. Se algum político da cidade me disser a metade do que esse vereador disse para esse cidadão eu coloco nele um processo tão grande que a décima geração dele sentirá vergonha!

  • GABRIEL disse:

    Muito boa a oportunidade de usar o VALOR que será gasto com novos vereadores que essa classe NOJENTA que é dos políticos quer fazer aumentando de 12 para 21 vereadores, no conserto das ruas de Passo fundo , pois está um caos.Sugiro que essa classe que inoja o povo, ouça o população para ver qual o opinião do povo quanto ao aumento das vagas de 12 para 21 e depois tomar a decisão, e não fazer reunião as portas fechadas como fizeram ontem numa proposição do presidente da camara, para esconder as falcatruas que é acostumado fazer….parece pilatos querendo lavar as mãos com o sangue do povo que trabalha para sustentar essa podridão.

  • Augusto disse:

    Felizmente a mascara caiu, não se pode enganar para sempre, esse Vereador Parasita do povo Passofundense demonstrou seu verdadeiro carater. Espero que em 2012 a comunidade de Passo Fundo de o verdadeiro troco a este Oportunista.

  • Isaque disse:

    Cala a boca Roque Letti!!!!

  • josé altair mombach disse:

    GENTE,OA VEREADORES DE PASSO FUNDO ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM A PROPINA QUE ESTÃO RECEBENDO PARA IMPEDIR QUE MERCADOS DE FORA VENHAM CONCORRER COM OS QUE FINANCIAM SUAS CAMPANHAS.BASTA DE CORONELISMO.

  • Giovani disse:

    Esse vereador é um fanfarrão….02 traz o saco…….ele tá pedindo pra sair…hehehehe

  • Isaque disse:

    Não gostou do adesivo????

    Quem sabe quando o Sr. fizer alguma coisa para mudar o que está estampado neste carro, nós Passo Fundenses talvez mudemos o adesivo…

    O Sr. deve ta “levando” também pra ficar tão bravo com o uso do livre direito de expressão do cidadão proprietário do carro em questão.

  • Itamar disse:

    Amigos… calma… ele tava brincando apenas… brincando com a cara de cada um de nós!!!! não esqueçam que as ruas de Passo Fundo estão esburacadas e ele não tem culpa disso… pois o resto da “corja” que está na nossa administração municipal está segurando a verba para arrumar nossas ruas… eu queria saber porquê que não arrumaram nossas ruas??? será que é pq ano que vêm é ano eleitoral??? ano em que fazem as coisas para que apareça bonito no horário eleitoral???… meus amigos… sou testemunha ocular de algo absurdo!!! recentemente ví um funcionário da secretaria de obras de nossa cidade dizer em uma conversa enquanto asfaltava estrada de acesso de um evento hípico… ele falava que havia uma máquina, que alí trabalhava, que havia chegado a poucos dias em nossa cidade e era o primeiro trabalho realizado com ela… então penso… AUTO LÁ!!! VERBA TÊM!!! se deu pra comprar um maquinário para fazer a pavimentação quer dizer que tem dinheiro para investir na pavimentação de nossa cidade… mas fiquem tranquilos ano que vêm todos nós veremos a máquina nova trabalhando em nossas ruas… enquanto isso vamos “desviando” os buracos… “cuidando” pra não estragar pneus e rodas… ou quem sabe estudando algo para o nosso futuro… projetando um veículo que possa andar em qualquer tipo de terreno ou então que vôe por cima da cidade… UM TOTAL ABSURTO, SENHOR ROQUE!!!

  • Rochele disse:

    Grande vereador! Mais baixaria é esse cara ter espaço na câmara pra falar asneira…vai trabalhar. O problema é que esses caras ficam o dia todo tricotando e se acham no direito de criticar o povo que trabalha diariamente.

  • cleisson pavan disse:

    Senhores vereadores!!! está mais do que na hora de olhar para os contribuintes passo-fundenses, no que diz respeito principalmente a viabilidade de nossas ruas e calçadas, que estão cada vez piores por falta de manutenção e excesso de buracos!!! ao invés de ficar discutindo na câmara o possível e provável aumento do número de vereadores, vão colocar mais vereadores lá dentro pra quê??? para desviar mais verbas, ou aplicá-las em coisas fúteis??? Senhores vereadores, está na hora de acordarem e começarem a trabalhar!!!! se não na próxima eleição vão ficar de fora, porque eu sou um dos poucos eleitores que se lembra para quem votou na última vez!!!

  • william disse:

    Eu trabalho, pago impostos, e gosto da minha cidade, mas a situação das ruas de passo fundo é crítica, é um buraco atraz do outro!!!, quando não são remendos encima de remendos, vo vende meu carro e compra um Jipe 4×4 com reduzido. Quem fez o adesivo deve estar feliz, o objetivo foi alcançado, agora se deram conta da vergonha que esta das ruas da cidade pra uma capital nacional da literatura, e o vereador ao inves de tapar os buracos cavou mais fundo ainda, lamentável a declaração!!!

  • ricardo disse:

    hoje na cidade de passo fundo , não há uma rua que não tenha buraco ou que esteja em mal estado de conservação. Este vereador deve estar na turminha que vai faturar com essas obras de esgoto só na frente do hotel maita palace o asfalto ja foi aberto e fechado umas tres vezes. snhs. vereadores e prefeito nós estamos de olho

  • Wagner disse:

    Este vereador feriu profundamente o direito constitucional de expressar sua opinião. LIBERDADE DE PENSAMENTO vereador Roque Letti.

  • Wagner disse:

    Eu quero um adesivo destes…alguém sabe onde tem??? E realmente, basta ver a biblioteca municial e o hospital municipal… uma porcaria!!!

  • Paulo disse:

    Rapaiz, ainda bem que, pelo jeito, Passo Fundo tem buracos suficientes para esse vereador se enfiar pelos próximos 10 anos. E ele é muito carudo. A função do vereador é fiscalizar os atos do Executivo. Ele pelo visto não está fazendo isso e ainda ofende quem o faz. Vereador, com tanta besteira dita, com todo o respeito, o senhor está defecando pelo buraco errado.

  • Carlos Marques disse:

    Muito ingênuo e ignorante tal vereador que reclamou do adesivo sobre os burados de Passo Fundo. Ele não se dá conta que o adesivo é contra quem adminstra a cidade, ou ele não tem “desconfiometro”, vai estudar seu Pastel.
    Será que ele não tem carro, será que continua na sua Kombi de dois pisos andando a 10 Km por hora e atravancando o trânsito da cidade, duvido. Ele sente sim os buracos na suspensão do seu carro. São milhares de carros desalinhados e danificados todos os dias. Existem buracos enormes, pequenos que só cabem a roda para danificar, antigos e novos e nada é feito. Dois dias de sol lindíssimo e não ví o “elefante branco” que dizem tapar buracos em lugar nenhum. O poder muncipal deveria renunciar pela tamanha incompetência e o vereador Roque deveria pegar na pá e ir tapar os buracos antes de reclamar com quem protesta, afinal ele vive dos nossos impostos, ou é tão ignorante que não sabe disso, e ainda querem aumentar o número dos espécimes.

  • Eduardo disse:

    Uma boa alternativa seria tapar os buracos com as notas do bilhao do BID que devem estar aguardando o início da próxima campanha.

  • Caiu no Buraco disse:

    Sr, roque

    Um adesivo desses se justifica pelo fato de que em Passo Fundo não se anda a Cavalo. Já tive relatos de pessoas que sofreram acidentes com trauma por causa do descaso da prefeitura nessa área.

    Se o Sr. acredita que quem está manifestando sua indignação dessa forma está denegrindo a imagem de Passo Fundo, eu acredito que o Sr está certo, mas também tenho que apoiar o lado desse indivíduo que teve que chegar a esse ponto para que seu descontentamento com o assunto fosse ao menos notado por alguém.

    Vamos combinar o seguinte, o senhor tapa os buracos, e não falamos mais no assunto.

    Um grande abraço do seu amigo que apenas quer o MELHOR para Passo Fundo. “A capital dos buracos!”.

  • juan disse:

    AGUENTA PASSO FUNDO…TEM MUITO TEMPO AINDA PRA ESSE CHAVE DE CADEIA FICAR NA CAMARA,O POVO DO ZACHIA QUE O DIGA COM AS SACOLAS ECONOMICAS.

  • Caiu no Buraco disse:

    Caiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no BuracoCaiu no Buraco

  • Carlos Marquesa disse:

    Senhor Roque Letti, o senhor realmente não entende nada de nada, ridículo isso de dizer que Passo Fundo é a capital nacional da literatura. Se gastar dinheiro em festa para escritores que vem dar autógrafos para criancinhas, gastar dinheiro em monumentos ridículos, árvore de metal, túneis em canteiros, para quê ? ninguém sabe para que servem essas sucatas, se ao menos fossem colocados nas paradas de ônibus para abrigar o povo do frio e chuva. O senhor não tem mesmo nenhuma competência para estar onde está, e esse seu Governo Municipal é mais incompetente ainda, vamos continuar, agora, com mais força a campanha da “Capital dos Buracos”, o que era apenas uma opinião, agora será questão de honra, quero um decalque também, agora o seu Roque verá o que é uma campanha de verdade.

  • francieli disse:

    Esse vereador provocou uma revolta muito grande na população, ele que se prepare, pois agora ele verá que o povo tem o direito de protestar….. e será contra ele…… DIGO QUE ELE É UMA VERGONHA PARA PASSO FUNDO, ASSIM COMO OS BURACOS QUE ESTÃO POR TODA A CIDADE…..

  • È o fim da picada! disse:

    Vamos todos protestar amanhã e mostrar pra esse vereadorzinho que a voz do povo é muito forte! Abaixo Roque Letti!!!!

  • D'Mattos disse:

    Senhor Roque Leti, Eu dou os parabéns a quem teve a grande idéia em fazer este adesivo,demostra a nossa indiguinaçao com esta situação.O senhor reclama tanto, quem sabe seja por que sua ruA é asfaltada, deve ser tão ocupado que não tem tempo para olhar os bairros e principalmente as CRATERAS NO CENTRO!!!
    Tenho vergonha sim, mas é destas pessoas que elegemos achando que nossa cidade iria melhorar, grande mentira!!
    Então faça o senhor adesivos com os seguintes dizeres ” Tapo meus burracos , e minha rua é asfaltada, e minha cidade é capital da literatura!!”
    Tão culto ele não é, usando um belo linguajar em plena seção da camâra de vereadores , sendo transmitido via Tv.!!! Cria vergonha na tua Cara Senhor Roque!!!! Vai acahr coisa melhor pra fazer do que implicar com algo que SABEMOS QUE ESTAMOS CERTOS!! #Fora Roque Leti!!!

  • G.pemon disse:

    Ainda nao creio que uma pessoa com tanta falta perceptividade do que acontece na realidade de uma cidade como Passo Fundo tenha a capacidade de se tornar vereador. Uma pessoas sem capacidade de interpretar um problema publico trabalhando em um cargo alienado, que nao sabe nem como falar direito citar Passo Fundo como Capital da Literatura ainda por cima se gabando. Sinceramente nao sei mais o que pensar das pessoas no poder em nossos municipios e estados e pais…

  • fabio damian disse:

    luis miguel,alberi grando,airton dipp e esse idiota de roque letti envergonham acidade.façam um favor pra humanidade caiam fora daqui pra sempre

  • Dr. disse:

    E é bem pago pra falar essas Idiotices – O que devia ser proibido é analfabeto, ignorante em cargo publico.
    Na verdade o buraco nas ruas reflete o buraco na educação, respeito e consideração que um politico hipócrita, semi-alfabetizado e sub inteligente como o Sr Roque Leti demonstra ocupando o púlpito de maneira tão desqualificada.
    O adesivo deveria despertar a vergonha nos vereadores de permitir que o Grandioso município “capital da literatura e da medicina de ponta” possua na sua “fotografia” ruas e avenidas em péssimo estado de conservação.
    Um belo cartão postal que envergonha os que aqui se orgulham de morar.
    -”PASSO FUNDO A CAPITAL DOS BURACOS, da literatura, medicina se conseguir entrar com seu veiculo venha nos visitar!”

  • Joe disse:

    SR. ROQUE LETTI, LEMBRAREMOS TODOS HUMILDES PASSO-FUNDENSES DESSE VIDEO NA HORA DAS ELEIÇOES, POIS O ILUSTRISSIMO SENHOR ROQUE ESTA AI NA CAMARA DE VEREADORES MANDANDO O POVO ENFIAR O ADESIVO DO PROTESTO NO BURACO POR CAUSA DO POVO, SE DOI TANTO NO SENHOR O ADESIVO DO PROTESTO PORQUE NÃO TOMA INICIATIVA DE INCENTIVAR OS DEMAIS A PAVIMENTAR AS RUAS DA NOSSA QUERIDA CIDADE! E QUEM TEM QUE PEGA O ADESIVO E ENFIA NO BURACO É A VOSSA EXELENTISSIMA PESSOA QUE É UM ORGULGHO PARA NOS PASSO-FUNDENSES QUE AGORA TEMOS O DEVER DE COLOCAR O SR PRA FORA DA CAMARA! #FORAROQUELETTI

  • Joe disse:

    RESPONDENDO AO AMIGO MAURICIO AI DE CIMA EA TODOS AQUELES QUE QUEREM ADERIR A CAPANHA O ADESIVO SE ENCONTRA DISPONIVEL NA CLONE COPIAS PROXIMO AO 2° TABELIONATO E CUSTA MISEROS 3,00!
    E COMENTANDO DOS BURACOS DE NOVO, CORTEI UM PNEU E ENTORTEI UMA RODA A ALGUMS DIAS NOS QUERIDOS BURACOS DE NOSSA CIDADE! VAMOS PEGAR O ENDEREÇO DO SR. ROQUE LETTI E MANDAR OS BOLETOS DOS CONCERTOS DOS CARROS PARA ELE PAGAR!

  • Domme Keka disse:

    Olhem o que tá rolando no facebook:

    Passo Fundo é uma cidade verdadeiramente gaúcha, mas tão gaúcha, que de uns tempos pra cá até os carros começaram a andar no trote. Quem dirige, ou melhor, pilota, melhor ainda, tenta pilotar, sabe do que estamos falando.
    É o festival da buraqueira pra todos os gostos. Tem pequeno, grande, fundo, raso, tem uns tão “legais” que se duvidar dá pra esconder um ser humano lá dentro.

    Outro texto do facebook:

    Há algum tempo os cidadãos passofundeses vêm sofrendo com os buracos que tomam conta da cidade. Indignado, o povo resolveu se manifestar colando em seus carros um adesivo com a frase: PASSO FUNDO A CAPITAL DOS BURACOS! Se esperava que a reação dos governantes viesse no sentido de resolver tal problema, entretanto não foi esta a resposta de um dos vereadores da cidade. O vereador Roque Letti, advogado, proferiu um discurso na sessão plenária da Câmara que revoltou a população. Ofendeu a comunidade, dizendo que “cada um devia cuidar do próprio buraco” ou que tal manifestação ocorria porque o cidadão “estava levando algo em casa”. O vídeo foi postado na internet para comprovar esse absurdo. A indignação é tanta que as redes sociais estão fervendo com depoimentos do povo.. e não é para menos! Por ser advogado é conhecedor das leis, sabe que a Constituição Federal garante a todos o direito de expressão, mas de uma forma educada e inteligente e não com ofensas!
    Dizem que o povo anda muito silente aos problemas ocorridos no país.. mas quando se mobiliza em prol de melhorias é achincalhado por políticos que só estão no cargo graças ao povo que o elegeu! Isto é no mínimo revoltante!
    Mas nós cidadãos passofundenses, não baixaremos a guarda, continuaremos na luta para que tenhamos uma cidade que honre o título de Capital Nacional da Literatura e Capital do Planalto Médio, já que assim o diz o ilustríssimo vereador!

  • Diego disse:

    Onde consigo este adesivo! A intenção dele era protestar e conseguiu!!! quero participar desta campanha de protesto!!! este Vereador não tem idéia do porder da midia!!! Ainda bem que eu não votei destes B!!!!

  • Navilio Soares disse:

    Esse Senhor está na função errada. Deveria estar na função de Tapar os buracos
    das ruas. Lamnetável e infeliz o seu comentário (deveria ter sido evitado).

  • WILSON MOREIRA disse:

    MOVIDO
    PELO PRINCÍPIO DA INSIGNIFICÃNCIA

  • Altair Rodrigues disse:

    Quero aproveitar esse espaço para deixar o meu protesto contra o discurso do vereador Roque Letti que está circulando na internet. Não sou político mas sempre tive grande admiração pelo PDT muito em função do saudoso Leonel Brizola.
    Sr. Roque Letti que vergonha do seu pronunciamento, sem lógica, ignorante, desequilibrado e quero dizer que não vou embora de Passo Fundo, ficarei para lutar por uma Passo Fundo sem Buraco e sem Vereadores da sua natureza.
    Vereador com discurso desse merece ser expulso da política.

    DEIXO AQUI MEU PROTESTO.

    Altair Rodrigues

  • MOREIRA disse:

    movido pela ignorância

  • Antonio C. Santos disse:

    O momento é propicio para que pensemos na decisão que será tomada, em breve, pelos srs. vereadores de nossa cidade (entre eles, este “culto” representante do povo): DEVEMOS CONCORDAR COM O AUMENTO PARA 21 VEREADORES EM NOSSA CIDADE?? Ora, se é para elegermos dignos representantes do povo como o Sr. Roque Letti, vamos jogar muito mais dinheiro pelo ralo; desta maneira, sim, nunca mais teremos obras, quer sejam de manutenção ou de expansão em nossa cidade. Pensemos nisso; O Sr. presidente da Câmara já deixou claro a “decisão” adiantada por eles: Será ampliado o numero de vereadores em nossa cidade. Aproveitemos este momento de discussão sobre a classe de vereadores de nossa cidade, e reflitamos; Vamos “eleger” mais vereadores deste quilate??

  • Luis disse:

    PIOR QUE OS BURACOS É A IGNORÂNIA DO VEREADOR QUE AO INVÉS DE CRITICAR DEVERIA PROCURAR RESOLVER O PROBLEMA. VAMOS ADESIVAR OS CARROS SIM, MAS AGORA COM A SEGUINTE FRASE: PASSO FUNDO CAPITAL DA LITERATURA, DOS BURACOS E DO VEREADOR SEM EDUCAÇÃO!

  • Mauricio disse:

    MUUUITO OBRIGADO JOE !!
    COM CERTEZA, VO PASSA LAH, E COMPRAR UNS 10 PRA MIM, E DISTRIBUIR PROS MEUS AMIGOS, QUE TAMBÉM ACHAM UMA VERGONHA, UM FIASCO ESSE VEREADORZINHO MEDÍLCRE.

  • marcia disse:

    vergonha deve ter nós a populaçao de ter um vereador desses ,se tivesse vergonha na cara se exonerava do cargo ,duvido mto o salário q ele ganha pra fala mal do povo isso ele nao larga

  • Suayla Peruzzo disse:

    Caro, VEREADOR, tome-se como exempo e pratique o hábito da LEITURA! enriqueça seu VOCABULÁRIO, compartilhe com a COMUNIDADE algo que dignifique seu “trabalho”! sentir-se VÍTIMA e OFENDIDO pelas manifestações PÚBLICAS de contribuintes REVOLTADOS com o DESCASO administrativo é a piada do ano! isso, certamente ENCERRA suas ATIVIDADES políticas para com a cidade. LEMBRAREMOS o vosso argumento CALHORDAS!
    Minha sugestão é que deveria se preocupar em encontrar soluções para MOBILIDADE URBNA! melhorias no trânsito, desafogamento, contrução de corredor de ônibus, passarelas, esgotos e calçadas!

  • paulo disse:

    agora ele se mostrou quem é,este é o politico q temos aq uma pessoa despreparada,arrogante ,nao é só os buracos q devem sumir dqui este cidadao se tiver um pouco de vergonha tbem

  • Soares disse:

    Infeliz na sua colocação, que em vez de solicitar ao Sr Prefeito Municipal o reparo aos incotaveis buracos faz crítica ao cidadão que esta cansado de reparar seu carro. estamos sim cansados e frustados pelo descaso do poder público com esta situação, e esta forma de protesto deve continuar.
    A propósito: Lembrem do nome deste vereador…as eleições vão chegar e ele vai pedir seu voto!

  • marcos disse:

    isso q se deve chamar de ignorancia ,uma pessoa q é eleita pra ajuda e defender o povo fala tanta besteira q vergonha deve ter nós q trabalhamos pagamos imposto inclusive o salario deste cara pra ele fala bobagem,um legitimo politico q caiu a mascara se mostrou quem é ,quero ver ele anda na rua de cabeça erguida só se nao tiver vergonha na cara

  • professora disse:

    nao é só as ruas de passo fundo q tem buracos eles existem na educaçao,saude e principalmente na camera de vereador ,por ter lá um vereador desses isso q é ter no cargo um buraco vergonhoso

  • Luiz disse:

    Quem este senhor acha que para criticar a opinião publica( diz ser advogado isto um advogadozinho de porta de cadeia)
    Povo de Passo Fundo não esqueçam este nome no proximo anonas eleições, pois como este sr existente muitos burros e ignorantes que se acham.

    vergonha nacional foi o que este ediota disse na camara.

  • Carlos disse:

    Tão falando de um carro, o carro que eu vi com o adesivo era outro, inclusive era outro adesivo, mesma frase… mais outro adesivo desde da foto, então não é so um, quando eu li ate pensei que tinha pra vender e também ia comprar, pq depois destas reforma da corsam, ta horrível anda pela cidade, arrumar os canos tudo bem, mais pelo menos deixem o asfalto como era antes, vcs ja viram como ta a AV presidente Vargas, Tenho amigos que tem motos, todos já caíram por causa desses buracos, TA HORRÍVEL, TAMBÉM VOU COMPRAR ESTE ADESIVO…

  • helena maria neumeister disse:

    pessoal, imaginem só se passo fundo é a capital dos buracos! carazinho com os buracos que tem é oque tem entaãoooooo!!!!!!!! ha coitadoooo!!!!

  • kelin disse:

    quem acabou de denegrir a imagem de Passo Fundo..foi o vereador ROQUE LETTI

  • Ivan disse:

    Vejam só! agora vem “ele” tentar justificar a sua ignorancia em entrevista na RBS. “Estou defendendo a minha cidade”! es estivesse defendendo a cidade, seria o primeiro a criar projetos para melhora-lá, arrumar nossas avenidas, praças, ruas sem iluminação e um monte mais de problemas que enfrentamos ao inves de ficarem criando projetinhos para agradar os puxa saco, dando nome de rua a figurinhas da cidade e tantas outras besteiras que levam a votação. Sr Dr Vereador, sua desculpa na RBS não colou, seus atos e sua ignorância são injusticavéis. Seja consiente e “pede pra sair”!!!

  • Cidadão disse:

    Sr. Roque Letti, pagamos IPTU e IPVA, caros e o Prefeito do Seu Partido, deixa a cidade ficar nesse estado, onde é preciso ir para a midia para que ele perceba que não aguentamos mais os buracos, será que ele só anda de Helicoptero? E o Sr. com seu discurso chulo e xucro, como ousa falar em capital da Literatura, que por sinal não fez nada para a cidade conquistar esse título. GANHARIA MAIS SE TIVESSE FICADO QUIETO.

  • miranda disse:

    pra um cara q usa o papai noel pra se promove no natal, o que vai se espera, ta na hora de se repensar a politica em passo fundo…

  • roberto disse:

    Como faço pra comprar o adesivo? vou aderir a campanha!!

  • Samara disse:

    O triste é ver um TIPO desse como representante do povo!!!
    Gente, vamos acordar enquanto há tempo (se é que ainda há), de que vale ter uma pessoa despreparada culturalmente e psicológicamente, que não sabe falar em público de maneira adequada à sua posição, ser representante da sociedade??? Pensem bem e conheçam os candidatos antes de votarem da próxima vez!!!

  • Bira disse:

    Não tenho nenhuma simpatia pelo Vereador Roque. Não sou advogado da Prefeitura. Existe o problema dos burados? Com certeza. Dezenas de cidades estão assim. Precisa solução? O mais rápido possível.
    PROTESTAR? Um direito AVACALHAR A CIDADE? Babaquice

  • Luis Augusto Monteiro disse:

    Gostaria,de dizer a este vereadorzinho,que na rua dele deve ser de tapete,ou de cristal,claro sentado no seu diva deve ser bom falar e não ver como estão as ruas de Passo Fundo,hj se teixeirinha estive vivo até musica faria e diria assim eu venho lá de Passo Fundo a terra do burado,e nele estava o vereador Roque Letti,,ora seu vereador vai cuida dos intereses que quem te pos ai,vai a luta coloca tuas botas de vai pedir para junto ao teu prefeito Ayrton Langaro Dipp tapar o que ele começou,vereador de araque.vai mostrar serviço e vem falar coisas boas que fez!!!

  • carlos disse:

    O vereodor diz para o prefeito tirar a bunda da cadeira do gabinete e passar na subiba do posto de saude tem um buraco muito maior que o teu vou plantar uma arvore nele este fim de semana,eleição não se qanha se conquista durante os quatro anos que esta ai dentro.

  • miguel disse:

    agora é que vou por no meu carro esse adesivo falando a realidade, não é só os buracos Passo Fundo esta afundando, vamos mostrar pra esse vereador que o povo esta descontente e não aguenta mais. Se depender de mim esse tal de Roque noel e o Dipp não se elegem nem pra gari. Vamos aderir a campanha desse gênio que fez o adesivo e vamos por nos nossos carros. Estou com vergonha de receber parentes e amigos de outras cidades pois o descaso com nosso querido PASSO FUNDO é de mais.

  • Rogerio disse:

    VOCES SABIAM QUE O DONO DA GRÁFICA ESTA RECEBENDO AMEAÇAS? E QUE O TAXISTA QUE DEU ENTREVISTA NA RBS AS 12:30 FOI ASSALTADO AS 13:00. ESSE VEREADOR É PERIGOSO E OS “CIDADÃOS DE MÁ ÍNDOLE” ESTÃO DO LADO DELE, POIS OS DEFENDE COMO ADVOGADO. ISSO SIM É UMA VERGONHA PARA PASSO FUNDO

  • helena disse:

    adorei os comentarios dos amigos!!!!

  • JUAREZ disse:

    O QUE SE PODIA ESPERAR DE UM TIPO DESSES, SUJO, IGNORANTE E MARGINAL ????? QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

  • LEANDRO disse:

    PASSO FUNDO SÓ PERDE NOS BURACOS PARA A RS 324 QUE LIGA A CAPITAL DOS BURACOS Á PONTÃO ONDE MORO,PQ ESSA RS 324 ESTÁ ESQUECIDA,DAKI UMS DIAS O BETO ALBUQUERQUE VAI LÁ NO PONTÃO FAZER POLÍTICA E PROMETER ASFALTO NOVO. PRA NÓS DENOVO.

  • Freddie Mercury disse:

    mas que barbaridade!

  • CAPITAL DOS BURACO disse:

    DE CARRO ELE NAO DEVE ANDAR OU ANDA VOANDO ESSE IGNORANTE, TEMOS QUE ROTESTA POIS PAGAMOS IMPOSTOS, PAGAMOS PARA UMA PESSOA DE BAIXO NIVEL, FALANDO TUDO ERRAADO AINDA FALANDO EM CAPITAL DA LITERATURA, O BRASIL COMEÇOU A CORDAR TEMOS QUE PROTESTAR TODOS OS PAISES DO MUNDO VAO A RUA PROTESTAR CONTRA CORRUPÇÃO, CONTRA SSA VERGONHA QUE E A NOSSA CARGA TRIBUTARIA. TEMOS QUE NOS UNIR E TERMINAR COM ISSO SOMOS UMA NAÇAO QUERENDO MUDANÇA E UMA VIDA MAIS DIGNA A TODOS

  • GUSTAVO disse:

    .

  • Jamille disse:

    Vai criar vergonha nessa tua cara, em vez de ficar falando merda,
    vai arrumar essas ruas que é esse teu serviço, a proposito, pelo jeito vc nao entende muito de buracoskkkkkkkk

  • danubia disse:

    esse cara é um tremendo ignorante!
    ´não sei como o povo elegeu um animal desses!
    só pode ser retardado ou cego p não perceber como ta essas ruas!
    no tempo q ta ai falando merda devia ir fazer alguma coisa pela cidade!
    tremendo idiotaaaaa!!!e eu queria saber mais uma coisinha!
    oq sera q esta sendo feito cm a verba destinada esta finalidade? por q pra ficar tão nervosinho assim pelo menos explique por que as ruas tão viradas em BURACOS?????

  • jamille disse:

    bah tche, esse cara ta se preocupando de mais cm os buracos errados! ashuashuashu, o adesivo se refere aos buracos das ruas. nao precisava ter sido tão baixo e ter dito essas palavras de tão baixo escalão!

  • marcos disse:

    olha esse cara e um ignorante vez de ficar quieto nao sabe o que ta falando vai tomar varios processos em cima dele so espere não devia ser vedreador e outra coisa o que tam fazendo ja que tao arrumando as ruas como esgoto porque ja nao vao fazendo arumação pela amor de deus

  • giovani disse:

    olha esse cara deveria sair de passo fundo. nao sabe o que ta falando vai tomar varios processos em cima dele so espere não devia ser vedreador e outra coisa o que tam fazendo ja que tao arrumando as ruas como esgoto porque ja nao vao fazendo arumação pela amor de deus

  • Guri de Urugaiana disse:

    Bah! O cara mandou o rapaz colocar o adesivo no buraco dele!
    Agora sei porque a cidade se chama passo fundo… É que quando se caminha pelas ruas se pisa nos buracos… Os brucados são fundos e o passo leva a culpa!Mas que Barbaridade!

  • Portugues disse:

    O vereador Roque deveria aprender portugues, pois entre outras bobagens fala”Passo Fundo: A capital dos “BURACO”.
    Como Passofundense tenho vergonha de ser representado por uma pessoa deste naipe. Mais um que deveria entrar para a Academia dos Vereadores Despreparados.

Comentários