clicRBS
Nova busca - outros
10 nov17:03

Com obras avançadas, Manitowoc tem inauguração marcada

O vice-presidente do grupo Manitowoc, Lawrence Weyers e o diretor-presidente da Manitowoc no Brasil, Mauro Nunes da Silva, visitaram Passo Fundo nesta quinta-feira, para conferir o andamento das obras e das contratações de novos funcionários para a indústria americana de guindastes. Com obras avançadas, empresa divulgou data da inauguração.

Eles também conferiram a situação da liberação da licença ambiental junto à Fepam para as instalações. Os diretores constataram o avanço nas obras, se reuniram com  funcionários e ajustaram alguns pontos administrativos com o prefeito Airton Dipp, antes da próxima visita à Passo Fundo, que será na  segunda semana de janeiro de 2012.

Segundo Dipp, a visita, que antecede a inauguração da empresa, será também para fazer o convite oficial à presidente da república, Dilma Roussef e ao governador do Estado, Tarso Genro.


Investimento de R$ 70 milhões

A inauguração será no  dia 31 de março de 2012. Até agora a empresa já contratou 30 funcionários, entre engenheiros e técnicos, além dos que já trabalham na construção da empresa.

O grupo, que está investindo R$70 milhões na fábrica de Passo Fundo,  já tem três unidades nos Estados Unidos e fábricas na China, Índia,  Rússia, Eslováquia, França, Itália e Portugal.  Além de operar no segmento de guindastes, a Manitowoc também opera na produção de  equipamentos para cozinhas industriais e refeitórios.

Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Passo Fundo

Por

Comentários