clicRBS
Nova busca - outros
20 nov07:41

Marcas de Passo Fundo na vitrine

Divulgar marcas locais é o principal objetivo da 7ª edição da Exposição do comércio, indústria, serviços e agronegócio de Passo Fundo (Expoacisa). Em sete anos, evento que tem criou rede de negócios entre empresários e impulsionou crescimento de empresas do município.  A feira que iniciou na noite de sexta-feira segue até este domingo, no Bourbon Shopping, com entrada franca.

De acordo com Marco Antônio Silva, organizador do evento, mais de 120 empresas estão expondo suas marcas na feira.

Participante desde a primeira edição, o representante comercial de um escritório de representações de Passo Fundo, Leonardo Lampert, conta que vários clientes do escritório foram frutos de contatos da Expoacia.

- Vejo a feira como uma grande oportunidade de negócios – afirma.

No primeiro dia da feira de 2011, Lampert já fez contato com uma empresa do ramo da gastronomia que pretende se instalar em Passo Fundo.

Estreante na feira, o empresário Jeferson Guedes, que produz produtos de higiene, decidiu participar da feira para divulgar a marca, criada há três anos, para Passo Fundo e municípios da região norte do Estado.

- Nosso objetivo é tornar a marca conhecida e crescer como empresa. Dos 43 itens que possuímos este ano, planejamos passar a produzir 110 em 2012 – afirma o empreendedor.

Por

Comentários