clicRBS
Nova busca - outros
22 nov17:54

Corais afinam suas vozes para a primeira apresentação da Cantata Natalina


A apenas três dias da noite em que as janelas iluminadas do Colégio Notre Dame serão abertas para celebrar o Natal, os corais infantis das instituições de ensino da Rede de Educação Notre Dame em Passo Fundo participaram de um último ensaio antes da apresentação.  Serão 150 vozes que, pelo quinto ano consecutivo, contarão a história do nascimento de Jesus Cristo, nas noites dos dias 25 de novembro, 10 e 17 de dezembro, em Passo Fundo, e 3 de dezembro, em Carazinho.

Os coralistas do Colégio Notre Dame e da Escola Notre Dame Menino Jesus ainda participarão, nesta quinta-feira, a partir das 19h30min, do ensaio geral para a Cantata Natalina. Além deles e dos demais coralistas (adultos e de escolas municipais), atores e dançarinos ocuparão a Avenida Brasil, em frente ao Colégio Notre Dame – que estará com trânsito interrompido a partir das 19h – para repassar o cronograma artístico da apresentação.

Na sexta-feira, o fluxo de veículos no local também estará interrompido a partir das 19h para a estréia do espetáculo. A Cantata Natalina tem início às 21h, com abertura da Orquestra Billiart, às 20h30min.

Informações: Assessoria de Imprensa Notre Dame

Por

Um Comentário »

  • joaquim disse:

    Não vou poder assitir.
    Vai ser transmitido pela intenet?

Comentários