clicRBS
Nova busca - outros
23 nov17:59

Inicia montagem da estrutura para Cantata Natalina


Enquanto a infra-estrutura para sonorização e iluminação das três noites de Cantata Natalina em Passo Fundo é montada, na parte externa do Colégio Notre Dame, na praça em frente à instituição de ensino, uma equipe de voluntários realiza sua ornamentação.

Nas instalações do colégio, os passos coreografados especialmente para as apresentações são ensaios mais uma vez antes da estreia desta sexta-feira, dia 25, a partir das 21h. A quinta edição do evento espera mais de 8 mil pessoas.

A Cantata Natalina, que, em 2011, além de lembrar o nascimento de Jesus Cristo, celebra a Vida, apresenta números grandiosos. Cerca de 20 toneladas de aparelhagem de som e luz dão suporte ao show protagonizado por mais de 300 vozes e cerca de 150 dançarinos e atores das escolas da Rede de Educação Notre Dame, além de voluntários.  Participarão do coral da Cantata os coralistas do Colégio Notre Dame, da Escola Menino Jesus, corais de escolas municipais de Passo Fundo, da Escola Municipal Santos Anjos (de Nova Boa Vista), além do coro adulto (formado por voluntários).

A primeira noite desta quinta edição da Cantata Natalina terá pré-apresentação da Orquestra Billiart, banda do programa social Bombeiro Mirim, a partir das 20h10min. O espetáculo natalino terá início às 21h. O fluxo de veículos na avenida Brasil estará interrompido a partir das 18h.

Em preparação para a estréia, será realizado, nesta quinta-feira (24), o ensaio geral. Para ele, o tráfego na via estará interrompido a partir das 19h.

Informaçõe: Assessoria de Imprensa Notre Dame

Por

Comentários