clicRBS
Nova busca - outros
24 nov17:18

Das janelas do Notre Dame, uma homenagem à vida

Quando as janelas do Colégio Notre Dame se abrirem, pontualmente as 21h de sexta-feira, a comunidade passo-fundense e regional estará abrindo também as celebrações natalinas. Ao acender das luzes, pelo menos 400 vozes vão entoar o convite que se repete pelo quinto ano consecutivo, de cantar a alegria de viver.

O trabalho de uma grande equipe, iniciado ainda em janeiro, poderá ser contemplado da praça Notre Dame, que deve receber um grande público para a primeira noite da Cantata Natalina.

Olhos brilhando, vozes afinadas, canções de amor, paz, vida e natalinas permeiam a hora de celebração natalina proposta pelos organizadores da Cantata Natalina. Em um conjunto de 23 quadros e em 20 canções muitas novidades serão apresentadas nas noites do evento. E, no final, a tradicional queima de fogos, encerrando as noites de celebrações natalinas.


Mais de 100 mil pessoas assistiram as apresentações

Atração regional e com destaque no Estado, a Cantata Natalina, já foi assistida por mais de 100 mil pessoas nas quatro edições que aconteceram desde 2007 em Passo Fundo e Carazinho.  Excursões de diferentes municípios da região se organizam para prestigiar o evento.

Trânsito será interrompido

A Comissão Organizadora da Cantata Natalina informa que a Avenida Brasil terá seu trânsito interrompido a partir das 18h, até às 23h, de sexta-feira.

Informação: Assessoria de Imprensa Notre Dame

Por

Comentários