clicRBS
Nova busca - outros
26 nov08:17

Equipes de Passo Fundo seguem na briga pelo Gauchão 2011

O E .C. Passo Fundo/Vila Nova segue na briga pelo título do Gauchão 2011. Neste sábado, o clube disputa três partidas, todas em Porto Alegre.

A categoria 99,  enfrenta o Bom Sucesso, no primeiro confronto das quartas de final. A partida será disputada no estádio do Zequinha. Já a categoria 2000 enfrenta o São José, em jogo único. Quem vencer garante uma das vagas na semifinal da competição.

A missão mais difícil é da categoria 98. Depois de perder por 3 a 0 em casa, precisa ao menos devolver o mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis.

Quarta-feira

A rodada prossegue na quarta-feira, com o jogo de volta da categoria 97 diante do Juventude, de Caxias do Sul. No primeiro confronto, disputado no estádio Alfredo Jaconi, os meninos do Vila perderam por 1 a 0.

O resultado se encaminhava para o empate quando o árbitro decidiu dar cinco minutos de acréscimos. O gol aconteceu no minuto final, com três jogadores impedidos. A direção reclamou muito da arbitragem.

No primeiro tempo, com apenas 18 minutos de jogo, ele já havia distribuído seis cartões, um deles vermelho, considerado injusto, para um atleta do Vila. Mesmo com um a menos, a garotada conseguiu segurar o adversário, até ser surpreendida no final.

Informações: Assessoria de Imprensa E. C. Passo Fundo/Vila Nova

Por

Comentários