clicRBS
Nova busca - outros
12 dez11:45

Passo Fundo/Vila Nova é finalista do Gauchão 2011


Depois de participar de duas finais consecutivas do Gauchão, nos anos de 2008 e 2009, com a categoria 98, o E.C.Passo Fundo/Vila Nova vai decidir novamente o título mais importante do futebol do Rio Grande do Sul. A responsabilidade desta vez está com a categoria 2001, que garantiu a vaga no domingo à tarde, ao vencer o Novo Horizonte, de Santa Maria, por 5 a 4, nos pênaltis, após um empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

A disputa do título será contra o Internacional de Porto Alegre. O primeiro jogo está marcado para esta quarta-feira, às 17 horas, em Passo Fundo. O jogo da volta será sexta-feira, na Capital.

Para ficar com uma das vagas na final, o Vila enfrentou duas vezes a forte equipe de Novo Horizonte. No jogo de ida, o cansaço da viagem e uma temperatura de aproximadamente 40ª graus dificultaram ainda mais o confronto. Dentro de campo, os meninos administraram as adversidades e conseguiram um empate em 1 a 1.

No jogo de domingo, disputado no campo da UPF, os dois times fizeram uma partida bastante equilibrada. Apesar de tomar a iniciativa, o Vila não conseguiu superar a forte marcação adversária. Com o empate em 0 a 0, a decisão da vaga ficou para os pênaltis. Os atletas João, Werner, Ronaldy, Bruno e Breno, tiveram 100% de aproveitamento e colocaram o Vila pela terceira vez em uma final do Gauchão.

Categoria 99

A categoria 99, Passo Fundo/Vila Nova também buscava vaga na final. Porém, a equipe acabou sendo derrotada pelo Internacional por 4 a 1. O primeiro confronto, disputado na quinta-feira, em Passo Fundo, terminou empatado em 1 a 1. A partida aconteceu no complexo da Ulbra.

Informações: Assessoria de Imprensa Passo Fundo/Vila Nova

Por

Comentários