clicRBS
Nova busca - outros
15 dez15:06

Passo Fundo/Vila Nova decide título estadual nesta quinta-feira


Depois da derrota por 1 a 0 na primeira partida da final do Gauchão 2011, diante do Internacional,
a categoria 2001, Passo Fundo/Vila Nova precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. O jogo será nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Beira-Rio.

Apesar da derrota, foi o Vila quem criou as melhores oportunidades no jogo de quarta-feira, no estádio Vermelhão da Serra. A principal delas surgiu ainda no primeiro tempo, com o meia Dudu, um dos destaques da partida. Depois de receber um lançamento, ele invadiu a área e bateu cruzado, acertando o poste esquerdo do adversário.

No segundo tempo, o time criou ainda pelo menos outras duas oportunidades, mas esbarrou na forte defesa do Inter. O gol que deu a vantagem ao Colorado foi marcado pelo meia João Victor. Ele bateu forte de longe e encobriu o goleiro do Vila.

Jantar

O tradicional jantar de confraternização realizado pelo Passo Fundo/Vila Nova, reuniu mais de 300 pessoas quarta-feira à noite, no CTG da Simpasso. Com a presença de diversas autoridades,  o clube homenageou patrocinadores, pais e atletas das escolinhas e das equipes de competição. Durante o evento, também foi apresentado o projeto Vila Nova X Exclusão Social, aprovado pelo Ministério dos Esportes, e que já está em fase de captação.

Informações: Assessoria de Imprensa do Vila Nova

Por

Comentários