clicRBS
Nova busca - outros
18 dez09:55

Shopping de Passo Fundo estima que Natal tenha 15% de aumento nas vendas


A estimativa do Bella Città Shopping, de Passo Fundo, é registrar um aumento de 15% nas vendas, em relação ao natal passado, para os lojistas. Além da decoração natalina, que chama a atenção dos visitantes, as ofertas tomam contam das vitrines, como
descontos e prazos especiais para pagamento.

O shopping funcionará em horário especial a partir da próxima semana. De segunda a sexta, estará aberto das 9h às 22h. No sábado, véspera de natal, abrirá das nove horas até as oito horas da noite. No dia 25 de dezembro o Bella Città não vai abrir.

Campanha “Desejos do coração”

A movimentação também é grande na campanha “Desejos do coração”. Para participar da promoção basta juntar R$250 em notas fiscais de compras, realizadas nesse período, em qualquer loja do Bella Città e trocar por um cupom. O posto de troca de notas fiscais por cupons fica no terceiro andar do Shopping, junto à casinha do Papai Noel. O prêmio é um automóvel Peugeot 408.

Quem visitar a casinha do Papai Noel, vai encontrar ursos polares, pinguins, bonecos de neve e a cozinha dos ursinhos. A visita ao Papai Noel pode ser feita diariamente das 15h às 21h, no mesmo local.

Informações: Assessoria de Imprensa Bella Città Shopping

Por

Comentários