clicRBS
Nova busca - outros
09 jan15:33

Campeonato Regional Feminino tem equipe vencedora

CGM Corretora Mezzomo conquistou o 1° lugar na competição

A final do Campeonato Regional Feminino aconteceu na noite do domingo, no Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva, em Casca. Equipe CGM Corretora Mezzomo foi a vencedora.

O terceiro lugar foi disputado entre CMD Santo Antônio do Palma e Sindicato da Alimentação de Marau. Após um jogo bastante disputado, Sindicato da Alimentação de Marau marcou 5 gols contra 2 feitos por Santo Antônio do Palma, ficando assim com a terceira colocação.

O jogo da final, entre CGM Corretora Mezzomo e Fenix/David Canabarro, foi marcado por lances fortes. O jogo foi bastante equilibrado, combinando a experiência das jogadoras do CGM Corretora Mezzomo e a força e agilidade das jovens da equipe Fenix. Por fim, CGM Corretora Mezzomo sagrou-se campeã com o resultado de 2 a 1.

Também foram premiadas a goleira menos vazada, Elizete Kuiava, da equipe CGM Corretora Mezzomo, e a goleadora Ana Paula Winter, do Sindicato da Alimentação de Marau. Além do troféu e medalhas, os quatro primeiros colocados também levaram prêmios em dinheiro.


Equipe Fenix/David Canabarro ficou com o 2º lugar e a equipe STIA Marau com o 3º


CMD Santo Antônio do Palma ficou com a 4ª colocação

Com informações da Assessoria de Imprensa de Casca

Por

Comentários