09 jan10:23

Homem é morto após assaltar hotel em Carazinho

Um homem morreu após assaltar um hotel, em Carazinho. Por volta das 22h30min deste domingo, dois indivíduos armados chegaram ao Hotel Plaza Sul, no bairro Borghetti. Eles levaram cerca de R$ 300 e um aparelho celular.

A Brigada Militar foi chamada e então começou a acompanhar os criminosos. Um deles efetuou disparos contra a viatura da polícia, mas acabou sendo alvejado e morreu no local. Ele foi identificado como Adriano Fidêncio Rodrigues da Costa, de 32 anos. Ele possuía antecedentes criminais e estava foragido. O outro bandido conseguiu fugir.

ZEROHORA.COM

Por

8 Comentários »

  • paulo disse:

    Parabéns à BM de Carazinho, esses assaltantes acham que nunca da nada que podem tudo, mais uma vez foi mostrado a toda a comunidade o excelente trabalho realizado ppr esses policiais.. Forte abraco e até breve colegas.

  • Cesar disse:

    Menos um.

  • tiago disse:

    Tarefa cumprida

  • michele disse:

    referente ao depoimento de sezar !Ja pensso que ele podia ser teu parente provaleçidos! ele roubou nunca matou ninguem!!!ao contrario dessa corja que voçes sao!!!!!!!!!

  • tiago disse:

    Pra Michele, prevalecido foi ele que teve que usar uma arma pra conseguir dinheiro. Porque ele não suou um pouco com trabalho digno pra conseguir esses R$300? Bandido é bandido e tem mais é que levar bala na cabeça.

  • michele.marau@hotmail.com disse:

    essa pro defensor dos animais!se sair por ai matando o filho dos outros e trabalho digno explica essa e pro pai veio la em cima q esse nao dorme !ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem so porq ta com uma farda!

  • tiago disse:

    bom, se de farda não pode matar, os sem farda podem? pois bandido e assaltante não usa farda.
    Bandido é bandido, e bandido bom é o bandido morto.

  • michele disse:

    blz!mais teu amiguinho nao vai escapar de prestar contas com o pai veio la em cima!dai sim a tarefa vai estar comprida! nao cuuuumprida!graduado de bone!!!!hihihi

Comentários