clicRBS
Nova busca - outros
09 jan20:06

Passo Fundo ganha nova ONG social

Milton Serpa Menezes, Leitor-Repórter

Passo Fundo ganhou mais uma entidade que busca realizar projetos sociais. A Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Agentes do Amor Divino tem como finalidade desenvolver ações assistenciais, educativas, culturais, artísticas, esportivas, espirituais e ambientais.

Fundada em 16 de janeiro de 2011 por um grupo de 35 pessoas, a ONG passou pelo período de legalização e qualificação junto aos órgãos oficiais e começa a atuar efetivamente a partir deste ano.

Os membros da ONG acreditam que a sociedade deve se unir e se organizar na busca pela igualdade social, melhorando a qualidade de vida de comunidades carentes e solucionando questões ambientais.


As pessoas podem participar como associados, voluntários, parceiros ou colaboradores.

- Associados: atuarão efetivamente elaborando projetos e coordenando atividades e projetos sociais em benefício das minorias excluídas

- Voluntários:
doarão um pouco de tempo ou do conhecimento ajudando a transformar o mundo em um lugar melhor

- Parceiros ou Colaboradores: em qualquer projeto ou trabalho são necessários recursos e desta forma são fundamentais as parcerias, os doadores ou colaboradores. São bem-vindas doações de bens, alimentos, brinquedos e dinheiro. O valor doado poderá ser abatido no imposto de renda

Contato:
Agentes do Amor Divino
Rua Dona Eliza, 130 – Vila Fátima
Telefone: (54) 3313-6939
E-mail: amor@amor.org.br

Por

Comentários