clicRBS
Nova busca - outros
25 jan11:00

Possibilidade de chuva diminui e temperaturas ficam mais amenas


A metade norte do Rio Grande do Sul segue sobre a influência da frente fria que provocou temporal em várias partes do Estado ontem. Por conta disso, a quarta-feira começou com tempo encoberto em Porto Alegre e em grande parte das localidades do norte gaúcho, mas a chance de ocorrência de chuva fica bem reduzida e restrita à Capital, à Serra, ao Litoral Norte e à divisa com Santa Catarina.

No decorrer do dia, com o avanço da frente fria, a nebulosidade diminui até a noite, quando a chuva deve parar de vez no Estado. Nas demais regiões predomina o tempo aberto, por causa da entrada da massa de ar seco que veio na retaguarda de frente fria.

Na quinta-feira o tempo volta a ficar seco e ensolarado em todas as regiões. Apenas no nordeste gaúcho pode ocorrer maior nebulosidade no começo do dia, mas não há previsão de chuva. A nova massa de ar que vai atuar sobre o Rio Grande do Sul, além de ser seca é mais fria, fazendo com que as temperaturas caiam, principalmente durante as madrugadas. Os dias começarão a ter características de outono, com amplitudes maiores de temperatura durante os dias.

ZEROHORA.COM

Por

Comentários