27 jan12:29

Vítima de tentativa de homicídio em Passo Fundo é ouvida pela polícia

Marielise Ferreira | marielise.ferreira@zerohora.com.br

Jovem de 25 anos resgatada com vida é testemunha do assassinato de uma amiga

A polícia civil de Passo Fundo já tem um suspeito do crime contra duas mulheres em Passo Fundo. Carmen Luz de Oliveira, 41 anos, foi morta e jogada no Rio Passo Fundo, próximo à rodoviária da cidade. Ela estava nua e amarrada. Quando era resgatada por policiais e bombeiros, outra mulher, de 25 anos, foi encontrada amarrada em meio à mata próxima ao rio, ainda com vida.

Depois de passar a noite no hospital, a jovem teve alta às 9h30min de sexta-feira e foi ouvida pela polícia. Ela teve ferimentos leves e estava com hematomas no corpo, segundo o Hospital.

Conforme a delegada da Primeira Delegacia de Polícia, Daniela Minetto, Vanusa contou ter testemunhado o crime, após uma discussão com o autor do homicídio, no barraco em que a vítima morava, na vila Popular, às margens do rio Passo Fundo. A polícia ainda trabalha para elucidar as circunstâncias que motivaram o crime.

A necropsia ainda não foi concluída. O laudo deverá apontar a causa da morte de Carmen. O suspeito apontado pela testemunha está sendo procurado pela polícia.

Por

Comentários