clicRBS
Nova busca - outros
30 jan15:53

Lançamento revela uma Expodireto voltada para o mundo


O presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, fez a abertura do evento, na Sociedade Libanesa, em Porto Alegre, enfocando a satisfação da Cotrijal em realizar a 13ª edição. Fez referência às autoridades presentes e também falou sobre os preparativos para a exposição.

- Estamos trabalhando para realizar uma grande exposição no mês de março. Temos a confirmação de delegações de 70 países, o que torna a Expodireto Cotrijal uma feira ainda mais internacional – diz Mânica.

Ele também destacou a importância da nova área do parque em que o Pavilhão Internacional (International Point) estará localizado, dos avanços tecnológicos e dos mais diversos lançamentos que acontecerão durante a feira.

- Preocupados sim, com medo, não! Temos a oportunidade para mostrar a pujança do agronegócio e para isso temos a Expodireto, que é do cooperativismo e do Rio Grande do Sul – completou o presidente, chamando a atenção para o momento apreensivo que o setor está passando devido a estiagem.

A Expodireto Cotrijal 2012 será realizada de 5 a 9 de março, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Por

Comentários