clicRBS
Nova busca - outros
31 jan21:37

Casal é preso suspeito de tentar extorquir idosos em Passo Fundo

Um homem e uma mulher foram presos na tarde de ontem suspeitos de tentar extorquir um casal de idosos em Passo Fundo. Segundo a polícia, o preso é filho da idosa. 

O casal de idosos, de 76 e 74 anos, moravam em Espumoso e teriam ido a Passo Fundo para visitar o filho. Por volta das 11h, enquanto estavam no carro, antes de chegar à casa do filho, os idosos foram abordados por uma mulher, que estaria armada com uma faca. Ela os rendeu e os levou para a localidade Passo da Cruz, no interior do município.

Ela teria mandado a idosa ligar para o filho, que teria que ir ao local. Quando chegou, o filho foi orientado a ir ao banco com a mãe e sacar R$ 6 mil. O idoso ficou no local, como refém.

Pelo nervosismo da idosa, o gerente do banco desconfiou e chamou a polícia. Por volta das 14h, a Brigada Militar foi até o banco e depois localizou o idoso e a mulher no interior. A suspeita da polícia é que o filho tenha participação no crime.

Grasiela Britto, de 33 anos, e Jorge Antônio Vianna, de 48 anos, foram presos em flagrante. Em depoimento, eles afirmaram que se manifestarão somente em juízo.


Por

Comentários