clicRBS
Nova busca - outros

Anuncie

O clicRBS Passo Fundo ajuda você a atingir o seu público consumidor


A cada dia, a comunidade reconhece mais o clicRBS Passo Fundo como um espaço de informação e participação. Ouvimos cada vez mais pessoas dizendo “Eu não deixo de ler o clicRBS Passo Fundo um único dia”. Recebemos e-mails, telefonemas e colaborações pelas redes sociais.


Nesse espaço, empresas locais também estão encontrando um lugar apropriado para anunciar.


Motivos não faltam. O clicRBS Passo Fundo ajuda, de maneira fácil, as pessoas a descobrirem o que está acontecendo em sua comunidade e as encoraja a participar, enviando textos, fotos, vídeos e opiniões sobre os fatos locais. Da mesma forma, são fáceis de ver os anúncios, destacados na capa do site.


É isso que nós buscamos: um site de fácil navegação para leitores e anunciantes.


Para que empresa esteja no clicRBS Passo Fundo, ligue para o telefone (54) 3316-9292 e descubra como você pode divulgar e promover seus produtos e serviços.


AUDIÊNCIA


A cada três pessoas que acessam notícias pela internet em Passo Fundo, uma é através do clicRBS Passo Fundo.
(Fontes: comScore, Google Analytics e IPC Maps 2011).


Desde seu mês de lançamento, agosto de 2010, até maio de 2011, o clicRBS Passo Fundo apresentou um crescimento de 76% em sua audiência (visitas) e, mês a mês, vem superando seus resultados, tendo em maio apresentado um crescimento de 13,6% em relação a abril. Além disso, o volume de conteúdo gerado bate recordes em maio, mês em que foram publicadas mais de 430 notícias no hiperlocal.


O QUE DIZEM OS LEITORES


“Acesso o clicRBS Passo Fundo para estar conectada a tudo o que acontece de importante em Passo Fundo e região. Muito mais do que informação e entretenimento, o portal noticia fatos que podem dar início a investigações por parte do Ministério Público e, consequentemente, ajudar a vida de crianças e adolescentes e de suas famílias, área onde atuo há mais de 15 anos.”


Ana Cristina Ferrareze Cirne é promotora de Justiça da Infância e da Juventude.




“Eu leio o clicRBS Passo Fundo porque é um grande portal, no espaço desterritorializado e global da rede, que se esforça para ressignificar o local, em favor daquilo que é ‘o mais importante ao redor dos sujeitos espalhados pelo mundo’, o seu LUGAR, onde ainda se inscrevem as identidades”.


Bibiana de Paula Friderichs é professora de Jornalismo Online e supervisora do Núcleo Experimental de Jornalismo da Agência de Comunicação da Universidade de Passo Fundo.




“Eu leio o clicRBS Passo Fundo para ficar informado sobre os principais acontecimentos e notícias da cidade de Passo Fundo e região. Gosto muito também de acompanhar a previsão do tempo, as fotos e vídeos. E, quando viro repórter, mando minha contribuição”.


Rafael Comin é professor da Escola de Sistemas de Informação da IMED.





” O clicRBS Passo Fundo é muito importante, pois contempla os fatos que acontecem em nossa cidade e em nossa região, dando oportunidade às pessoas de acompanhar o que se passa em sua comunidade, tendo ligação direta com o cotidiano de todos, além de dar maior visibilidade para nossa região.”


Sérgio Giacomini é diretor de comunicação da CDL Passo Fundo.




O QUE DIZEM OS ANUNCIANTES


“O clicRBS Passo Fundo tem informações de credibilidade em tempo real. Eu já tinha como referência de leitura na internet o clicRBS, pela credibilidade que os veículos de comunicação do Grupo RBS têm. Com a criação do clicRBS Passo Fundo, temos a abordagem local, que é importantíssima. Em um meio como o clicRBS Passo Fundo, temos a possibilidade de ter informações locais com disponibilidade mundial, pois podemos lê-lo em qualquer lugar no mundo.”


José Luiz Leal Mossmann é diretor administrativo do Yágizi.



“A UPF mantém parceria com o clicRBS Passo Fundo por considerá-lo um importante veículo de comunicação local e em tempo real. O dinamismo que o site oferece ao leitor, assim como o conteúdo noticioso de qualidade e em diferentes mídias, também nos motivam a trabalharmos em conjunto. Notícias, fotos, vídeos, enquetes, blogs, reportagens e informações sobre Passo Fundo e região com um layout leve e atraente. O clicRBS é uma parceria de sucesso da UPF!”


Olmiro Lara Schaeffer é coordenador da Agência de Comunicação da Universidade de Passo Fundo.