Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inspirado, Edgar Junio comanda vitória do Joinville

18 de outubro de 2014 0

O Joinville não frustou o torcedor que lotou a Arena, começou determinado, partiu para cima, encarou o jogo como uma decisão e não deu chance ao Ceará. A vitória foi encaminhada no primeiro tempo.

Na direita

O Joinville encontrou o caminho do gol no setor direito de ataque. Edgar Junio, seu principal atacante, levou vantagem em todos os lances no duelo com o lateral Vicente, que vai bem no apoio mas é frágil na marcação.

Logo no primeiro minuto, Edgar Junio recebeu nas costas da defesa e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar. O Ceará chegou com chute perigoso de Vicente, que parou no goleiro Oliveira. Marcando forte no setor esquerdo, onde Everton ajudava o lateral Rogério e os volantes, e liberando o lado direito, o Joinville foi muito superior.

O segundo gol saiu, novamente, depois de grande jogada de Egar Junio. Ele cruzou da direita, Marcelo Costa tocou, o zagueiro tirou em cima da linha, a bola bateu em Fernando Viana e entrou. O Ceará reclamou toque na mão de Viana. Me pareceu normal.

O Ceará teve chance de descontar, mas o chute de Lulinha não entrou. O técnico do Ceará, Sérgio Soares, tirou o volante João Marcos e colocou o meia Eduardo. O Joinville continuou melhor e garantiu a vantagem.

Defesa

O Joinville apostou na defesa no segundo tempo, reforçando a marcação com a saída de Everton e entrada de Franco. O Ceará tentou pressionar, chegou na área, mas quase não finalizou. O Joinville esperou uma chance para matar o jogo.
Ela veio aos 32 min. Rogério completou na pequena área a cobrança de escanteio, fez o terceiro gol e liquidou o jogo.

Vitória fundamental, que deixa o Joinville mais próximo do sonho de retorno á Série A.

Individual

Usando velocidade, dribles e inteligência para fechar em direção á área, fazer gol e dar assistências, Edgar Junio foi o grande destaque do Jogo.

Envie seu Comentário