Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense perdeu sem ameaçar o Santos

04 de setembro de 2015 2

A Chapecoense teria dificuldade de evitar a derrota na Vila Belmiro mesmo se estivesse com o time completo, sem cinco titulares , então, ficou inviável.

O Santos dominou amplamente o jogo e, tirando alguns momentos no início do segundo tempo, a Chape não ameaçou a meta do goleiro Vanderlei. O placar de 3 a 1 saiu ao natural.

Sem fazer pontos em três rodadas do segundo turno, a Chape perdeu a folga que tinha do Z-4 e joga com a Ponte Preta , domingo, na Arena Condá , com grande necessidade de vitória, para não comprometer a grande campanha do turno.

Comentários (2)

  • armando diz: 4 de setembro de 2015

    “Perssoal”, não se enganem! A Chapecoense está escondendo o melhor do seu futebol! Essas derrotinhas de @*%#$, não é nada pra Chapetuba. A Chapeca tem cartas na manga. Prestem atenção na estratégia do tec. Vinicius e com. tec. : ganha-se uma partida, mas, em seguida deve perder 3 jogos., pois, procedendo assim, vamos confundir os adversários e então, jamais os rivais da Chapecoense saberão quando é que a Chapecoense vai ganhar algum jogo. Que tal , é ou não é uma senhora estratégia dos dirigentes da Chapecoense.. . . Upa lelê.

  • Alecsandro diz: 4 de setembro de 2015

    Armando, a estrategia é essa mesmo, mas não é da diretoria, é desse baita técnico que vcs aí do litoral idolatram tanto, levem ele embora daqui pela mor…, o cara é muito fraco!

Envie seu Comentário