Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chape continua sofrendo com a instabilidade

13 de setembro de 2015 6

A Chapecoense continua seguindo a curva de baixa no segundo turno do campeonato brasileiro e agora , além de não vencer fora casa, tropeça mais em seu estádio.

Desta vez a derrota veio acompanhada de baixo rendimento, fator que o Flamengo soube aproveitar. O time comandado por Osvaldo de Oliveira jogou melhor e decidiu a partida com belos gols, principalmente, o primeiro , feito por Paulinho.

Os resultados negativos das últimas rodadas provocam críticas ao trabalho do técnico Vinícius Eutrópio e a situação será avaliada pelo diretoria nesta segunda-feira. Trocar o técnico é a solução ? Não acredito.

Comentários (6)

  • CARLOS A LAZZARI diz: 13 de setembro de 2015

    É Tbem não acreditaria,qdo o técnico faz o que tem que fazer, mas qdo o cara é teimoso,e ainda o time não apresenta jogadas ensaiadas nas faltas básicas em fte ao gol adversário, daí começamos a colocar em cheque o trabalho do Eutropio.Escala sempre os mesmos,mesmo que o time não apresenta bom futebol o cara insiste.

  • Uhmann diz: 14 de setembro de 2015

    Tudo indica que vai ter mais clube de SC no Z4, vergonha para o Estado os 4 cair e tem gente perdendo tempo com esses clubes.
    Bem que o presidente da FGF que é contra a sul Minas, diz ” Que atrativo teria um jogo entre Inter x Figueira” atrativo é um jogo entre Inter x Brasil de Pelotas, nesta cidade.
    Um torneio bom para uns Estado, mas não para RS.

  • Alecsandro diz: 14 de setembro de 2015

    Se gostam tanto do Eutropio, levam ele pra treinar o time de vcs aí na capital.

  • AZUL diz: 14 de setembro de 2015

    TORCIDA DO fifi, UM JOGADOR COM O JOELHO MACHUCADO, FAZENDO TRATAMENTO,
    JOGA UMA VEZ OU OUTRA, E AOS 47 MINUTOS DO S E G U N D O T E M P O, CONSEGUE AINDA DAR UM VOLEIO E SAI O GOLLLL, PROVA QUE ESTE CARA É AVAIANO DE CORAÇAO, AGORA QUERO
    VER SE VOCES DO fifi TEM UM JOGADOR DE CORAÇÃO.
    kobrasol curio, vê se aceita a realidade.

  • azul diz: 14 de setembro de 2015

    Nos jogos do avai, que vem chamando atenção é o nosso goleiro wagner, na ressacada ou
    fora, ele vem falhando em alguns gols,, não sei o que está acontecendo com êle,?, é um bom goleiro!
    todo jogo ele dá uma mancada em chutar a bola pra frente, quase mata o cara do coração, ou fica nervoso ou tem que aprender a sair jogando, mais isso se aprende!

  • Ricardo B. diz: 14 de setembro de 2015

    Eutrópio fez um bom trabalho, o time está fora da zona do rebaixamento e pode ficar na Série A. Mas esgotou, há algumas rodadas não aparece nada novo e os adversários já neutralizam as subidas do Apodi e as triangulações de Camilo e Cléber Santana. Um novo técnico dará uma sacudida, será bom.

Envie seu Comentário