Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os desafios catarinenses na rodada 34 da Série A

06 de novembro de 2015 0

Fechamento

A Chapecoense não vai cair, isso é quase uma certeza, mas ninguém sabe o momento que vai acontecer. Se for diante do Fluminense e no Maracanã, uma dos maiores palcos do futebol , seria perfeito.

A chance é boa. O Fluminense já não almeja muita coisa no campeonato e a Chape já se acostumou a vencer por lá. O Vasco foi a última vítima.

Desespero

A luta desesperada do Joinville continua. A agonia que atravessa todo o campeonato tem mais um capítulo diante do Santos. Uma vitória mantém a esperança , a derrota aproxima o time do impossível.

Além do ótimo time do Santos, o Joinville tem de superar o grande número de desfalques, para continuar vivo.

Decisão

Figueirense e Atlético-MG pode ser o jogo que decide o título do temporada, mas este não é o campeonato do Figueirense.

Abatido pelo derrota para o Corinthians, o Atlético não deverá ter o ímpeto de um time que busca o título, mas não vai passear no Orlando Scarpelli. Resta ao Figueirense fazer o seu jogo.

O técnico , Hudson Coutinho , indica a entrada de Thiago Santana no ataque na vaga de Dudu, assim, mantém o meio-campo mais rápido e criativo- que deu certo nos últimos jogos – com Fabinho, João Victor, Rafa Bastos e Carlos Alberto.

Será que desta vez, com a promoção de R$ 20 reais, será quebrada a barreira de 14 mil torcedores ? Improvável.

Para fazer a diferença

Um jogo para fazer diferença na luta para ficar na Série A. Assim o Avai pode definir o jogo com o Atlético na Arena da Baixada. O time paranaense já entrou em zona confortável na tabela, mas tem bons jogadores e não vai amolecer.

Tinga deve entrar na vaga de Éverton Silva , machucado, e assim o técnico Gilson Kleina mantém a estrutura da equipe que deve desempenho equilibrado, apesar de não vencer a Chapecoense e o Cruzeiro.

Uma vitória fora de casa é tudo que o Avai precisa nesta rodada, porque deixaria o caminho aberto para confirmar a permanência na Série A nas duas rodadas seguintes.

Envie seu Comentário