Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí deixa boa impressão diante do Grêmio

28 de janeiro de 2016 3

O Avaí surpreendeu diante do time reserva do Grêmio na Arena Condá e buscou o empate por dois gols , apesar de ficar duas vezes atrás no placar.

Movimetação e ações ofensivas rápidas foram o ponto forte do time comandado por Raul Cabral. O posicionamento defensivo mostrou-se falho, além de algumas falhas individuais.

O zagueiro Henrique errou e o Grêmio abriu o placar através de Edinho a um minuto de jogo. O Avaí reagiu bem, dominou o primeiro tempo e criou as melhores chances. Destaque para o meia Caio César com muita força e jogadas verticais.

Willian deixou sua marca e empatou a partida logo no início do segundo tempo. O Avaí dominava o jogo quando Bressan fez o segundo gol, aproveitando falha de posicionamento da defesa e de Caio César que não acompanhou o zagueiro.

O zagueiro Henrique fez pênalti em Moisés e o árbitro não marcou. O afoito zagueiro avaiano fez outro pênalti , agora em Lincol. Bobô bateu e Renan brilhou evitando a derrota.

O Avaí cresceu com as entradas de Chapecó e Tauã, criou bons lances até Gabriel empatar de cabeça, aproveitando cruzamento de Chapecó.

Um bom jogo e uma boa amostra da garotada do Avaí.

Comentários (3)

  • Deba diz: 29 de janeiro de 2016

    Futebol é jogado e o lambari é pescado, fato.
    Dizer que um clube é favorito ao título e não apresentar nada, podemos dizer, coisa de gente que não entende nada de futebol.

  • Mazinho alvinegro diz: 31 de janeiro de 2016

    Se o meo Figueira não jogou nada, e o Avai bem, porque falam que é um favorito ao título.
    Para mim favorito deve jogar sempre bem.
    Estou cansado de ler besteiras.
    Sei que meo Figueira não passa de um baixo-crero, tem a fama de bom e só consegue as coisas com artimanhas e ajuda da mídia.

  • Bruno diz: 31 de janeiro de 2016

    uhuahuahua!!!!, .. esse Mazinho colono de joinveja é muito analfabeto.
    Destruiu a gramática.

Envie seu Comentário