Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 20 março 2016

Rafael Moura deixa sua marca na estreia

20 de março de 2016 2

O Figueirense sofreu momentos de ameaça do Guarani, mas voltou a ganhar na estreia de Rafael Moura no Orlando Scarpelli.

O Time comandado por Vinicius Eutrópio, se não foi brilhante, ao menos mostra alguma evolução e capacidade individual para resolver os jogos. Bady, Eli Carlos, Dodô, Rafael Moura e Carlos Alberto elevaram a qualidade do time, que ainda está longe do encaixe “ideal”.

Rafael Moura, apesar da atuação discreta, deu a contundência que faltava ao ataque. Ele fez o passe para o gol de Dudu e marcou o terceiro em bela virada. Bruno Alves, impedido, abriu o placar.

O três pontos servem para evitar a zona de rebaixamento e manter a possibilidade ainda distante de lutar pelo segundo turno.

Chape voa, Avai afunda na goleada em Chapecó

20 de março de 2016 2

A Chapecoense foi implacável com o Avai na Arena Condá na goleada por 4 a 0, mas a crueldade poderia ser maior se tivesse mantido o interesse no jogo quando ficou com um jogador a mais, depois da expulsão do zagueiro Gabriel.

Mais organizada, confiante e qualificada a Chape mostrou desde o início a grande diferença em campo. Bruno Rangel foi logo fazendo três e bateu o próprio recorde de maior artilheiro na história do clube.

Do Avai nada se viu. Sem tática e estratégia adequadas para a situação, ficou também sem destaques individuais ou superação através da luta. Apenas entrou em campo, porém não jogou. Nem do gol impedido de Bruno Rangel pode reclamar.

Seria apenas coincidência o fato de a defesa, que já não era boa, ter virado um queijo suíço depois da chegada de Antônio Carlos?

A derrota afunda o Avai , que deve mudar de técnico nesta segunda-feira.

A vitória coloca a Chape mais perto da conquista do campeonato.