Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rafael Moura deixa sua marca na estreia

20 de março de 2016 2

O Figueirense sofreu momentos de ameaça do Guarani, mas voltou a ganhar na estreia de Rafael Moura no Orlando Scarpelli.

O Time comandado por Vinicius Eutrópio, se não foi brilhante, ao menos mostra alguma evolução e capacidade individual para resolver os jogos. Bady, Eli Carlos, Dodô, Rafael Moura e Carlos Alberto elevaram a qualidade do time, que ainda está longe do encaixe “ideal”.

Rafael Moura, apesar da atuação discreta, deu a contundência que faltava ao ataque. Ele fez o passe para o gol de Dudu e marcou o terceiro em bela virada. Bruno Alves, impedido, abriu o placar.

O três pontos servem para evitar a zona de rebaixamento e manter a possibilidade ainda distante de lutar pelo segundo turno.

Comentários (2)

  • mario p diz: 20 de março de 2016

    Sou Figueira mas o time do Retranqueiro Eutrópio e muito ruim, o Guarani não tem sorte pois o placar moral seria de 6 x 2 para eles.
    Deram um banho em nós e vou fazer uma campanha para que o Ramires seja nosso futuro tecnico, ja que um time montado as pressas com jogadores experientes botou o meu Figueira na roda.
    Manda o Eutrópio embora mais uns 20 que só estão comendo e dormindo e pega os melhores destes times de SC, que não vamos passar vergonha na série A.

  • Emir diz: 21 de março de 2016

    Inter,Guarani é “baba”,quero ver na série “A” quantos jogos jogará e quantos dias no DM.

Envie seu Comentário