Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 15 maio 2016

Chape para o Inter no Beira Rio

15 de maio de 2016 0

A Chapecoense soube controlar o time do Inter e não teve muitos problemas para conquistar um ponto no Beira Rio,em seu jogo de estreia na Série A.

Os contra-ataques não foram eficientes, mas o sistema defensivo sofreu pouco porque foi eficiente para anular as jogadas aéreas, principal força do time comandado por Argel.

O momento mais complicado ocorreu no segundo tempo , quando o árbitro marcou um pênalti duvidoso para o Inter, porém o goleiro Danilo, destaque do jogo, se encarregou de defender a cobrança de Paulão e também o chute no rebote.

Nem com a expulsão do zagueiro Thiego aos 33 min do segundo tempo o Inter conseguiu passar pela defesa da Chape.

Foi um jogo de pouca qualidade técnica , mas para a Chape um bom resultado.

Figueira estreia na Seria A com tropeço na Ponte

15 de maio de 2016 8

O empate em casa com a Ponte Preta no jogo de estreia não era visto como bom resultado pelo Figueira antes da bola rolar , mas depois da fraca atuação, conquistar um ponto foi bom.

O Figueirense teve pouca posse de bola e finalizações. Mostrou lentidão nas transições e ausência de jogadas para explorar a bola aérea com Rafael Moura.

A entrada de Dudu e Guilherme Queiroz no segundo tempo , não resolveu o problema, embora uma leve melhora.

A Ponte Preta teve as melhores chances do jogo. Cleisson e Wellington Paulista perderam chances claras no primeiro tempo. Jéferson e Róger no segundo.

Individuais

Ermel foi o atacante mais perigoso do Figueira e o goleiro Júnior Oliveira oscilou entre uma grande defesa no primeiro tempo e duas falhas esquisitas no segundo.