Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 23 maio 2016

Avai, Criciúma e Joinville na terceira rodada da série B

23 de maio de 2016 1

Avai

Saindo do frio e enfrentando uma longa viagem , o Avai encara a Luverdense no Mato Grosso com o objetivo de buscar a primeira vitória fora de casa para incrementar a campanha na arrancada.

Alemão volta e fortalece a marcação na lateral-direita, enquanto Tatá deve ficar no time por causa da lesão de Vinicius Pacheco.

Espera-se que o time comandado por Silas continue evoluindo, afinal, são apenas três jogos com os novos jogadores á disposição.

Apesar das dificuldades que a Luverdense costuma impor, são boas as possibilidades de conseguir uma vitória.

Criciúma

O Tigre vai para a terceira rodada sem ter saído do estado, o que evita desgastes com viagens.

O adversário, porém, é o mais forte até agora e deve exigir muito do Togre no Heriberto Hülse. O Goiás , com Vasco e Bahia, é um dos favoritos ao acesso.

O Tigre precisa melhorar bastante se quiser vencer a segunda e lutar pela liderança nesta rodada.
A saída de Roberto e entrada de Juninho indica a preocupação do técnico Roberto Cavalo em melhorar o trabalho de bola no meio-campo.

Joinville

O Joinville repetiu nos dois jogos iniciais da Série B suas atuações do estadual, marcadas por se defender bem e chegar pouco ao ataque. Não perdeu , mas não ganhou e deixou o torcedor preocupado.

A partida com o Bahia, quarta-feira, em Salvador , é das mais difíceis da Série B e vai exigir bom futebol do time catarinense se quiser evitar uma derrota.

O maior desafio do técnico Hémerson Maria é encontrar uma dupla ou trio ofensivo que funcione.