Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais um empate do Figueira

25 de maio de 2016 7

O Santos dominou o primeiro tempo, o Figueirense mandou no segundo e jogo terminou empatado com a participação da arbitragem.

Rafael Moura

A posse de bola foi quase toda do Santos antes do intervalo, mas, embora o domínio, foram poucas as vezes que o Peixe envolveu a defesa e conseguiu finalizar.

Com a marcação muito recuada no meio-campo, o Figueirense deixava os volantes Renato e Thiago Maia soltos para rodar a bola no ataque e não conseguia avançar.

Em rara jodada ofensiva, o estreante Airton deu bom passe para Rafael Moura mostrar sua qualidade na conclusão e ele não falhou.

A vantagem foi embora na sequência com um pênalti bobo cometido por Ferrugem. Victor Bueno empatou.

Pênalti

Com Dudu no lugar de Guilherme Queiroz, o Figueira voltou melhor e quase fez o segundo gol em cabeceio de Jaime, mas o zagueiro foi mal no lance seguinte e fez pênalti. Joel virou o placar.

O Figueira tentou pressionar e reclamou de pênalti de Thiago Maia em Ferrugem.

Aos 21 min o Santos ficou com um a menos , depois de falta violenta do zagueiro Gustavo Henrique em Dudu.

O Santos não atacou mais e a bola ficou só com o Figueirense até cair no pé de Ermel , depois de cruzamento de Dudu. Um golaço aos 46 min.

Quase perdeu , quase ganhou , mas no final outro empate que trava o time na tabela.

Apito

Wagner Magalhães acertou ao marcar os pênaltis para o Santos e na expulsão de Gustavo Henrique, porém prejudicou o Figueira ao não marcar pênalti em Ferrugem.

Comentários (7)

  • Valter Dias diz: 25 de maio de 2016

    Extra , extra , extra ! Trio de assaltantes do RJ acabaram de assaltar o Figueirense Futebol Clube em pleno estádio do Orlando Scarpelli na noite de quarta feira às 19:30 horas e milhares de pessoas presenciaram a cena . Dizem que o Trio estavam vestidos com camisas de um peixe e seguiram pra SP ou RJ ! Esse Trio é do comando chamado FIFA ! Cuidado em gente , eles são perigosos !

  • Alvinegro da Colônia diz: 25 de maio de 2016

    Vergonha. Começou o brasileirão e também as garfadas para os times do eixo. 2 pênaltis existentes marcados para o peixe e 2 existentes não marcados para o figueira. Arbitragem tendenciosa e preparada. Figueira que se cuide

  • Mazinho Alvinegro diz: 26 de maio de 2016

    Não foi uma noite feliz para o MAIOR e + x CAMPEÃO.

    O Santos, um time muito bem entrosado, vadiou em campo no primeiro tempo, porém só com a posse de bola, pois o Gatito não foi exigido.

    Os dois pênaltis do peixe existiram de fato e foram bem marcados. Já o pênalti cristalino em cima do Ferrugem, o apitador amarelou.

    Ponto negativo da peleia, ficou por conta do técnico Vinicius Distópico e explico:

    Jogando em casa, colocou o time todo recuado, dando todas as ferramentas para o adversário martelar e pior, me tira o Badi por Ortega (6 x meia dúzia), ao invés de tirar um volante.

    Segundo o Distópico, “O time ainda está em formação”, … kkkk!, … que fraco!

    Outra!

    Dizem que o “Tri-Vice” foi surrado pelos bahiânus, .. Jatão na Zona, .. kkkk!

    Sds, .. Alvinegras.

  • Willian de Assis Faraco diz: 26 de maio de 2016

    O Figueirense do segundo tempo foi mais consistente…o time que vinha jogando o estadual se comportava melhor em campo…
    GATITO/AYRTON OU JEFFERSON/JAYME/BRUNO ALVES/MARQUINHOS PEDROSO/ELICARLOS/FERRUGEM/BADY/DUDU/ERMEL/R.MOURA

  • Willian de Assis Faraco diz: 26 de maio de 2016

    E também não é para entrar com pressão e se atropelando com a bola…vamos colocar a bola no chão e jogar…o Figueirense tem uma minimeta que não é tão difícil…a cada 9 jogos fazer 12 pontos…chegará na 36 rodada com 48…nesse caso, brigando pela sulamericana…nos próximos 6 jogos tem que fazer no mínimo…uma vitória, três empates e pode perder duas…;)

  • Willian de Assis Faraco diz: 26 de maio de 2016

    Retificando o último comentário…nos próximos 6 jogos fazer no mínimo 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota ou 3 vitórias e 3 derrotas

  • Deba diz: 27 de maio de 2016

    Ao escutar as sonoras do Eutrópio, me dá uma agonia e bate uma baita saudade do Argel.
    Com esse elenco atual, o Argel formava uma verdadeira Tropa de Elite.

    Já o Vinicius vem sempre com esse papinho de time em formação, que o adversário tem orçamento maior, que isso, que aquilo, um pessimismo inexplicável.
    Isso acaba contaminando todos ao seu redor, inclusive a NAÇÃO que não aguenta mais ouvir esse papinho de perdedor.

    Vejo quase que diariamente o Gilmar Dal Pozzo e o ex-zagueirão Agnaldo Liz caminhando aqui na beira mar e, com certeza, ele, o Dal Pozzo é muito melhor que esse catreva do Vinícius.
    Dal Pozzo é da linha dura do nosso querido e saudoso Argel.

    FORA, EUTRÓPIO!

Envie seu Comentário