Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 27 maio 2016

Avai e Joinville apostam no apoio da torcida para vencer

27 de maio de 2016 0

Avai

Vencer o Ceará se tornou importante para continuar disputando posições na parte de cima da tabela, nesta arrancada da Série B.

Melhorar o desempenho dos jogadores de ataque, incluindo quem vai ocupar a posição mais adiantada no meio-campo, é uma necessidade para o time adquirir mais consistência, fator necessário para superar o experiente time do Ceará, comandado por Sérgio Soares.

Quem vai ocupar a função de criação no meio é a questão central para melhorar o desempenho. Continuará sendo Tatá? Chegou a vez de Diego Jardel novamente? Jajá ou Lucas de Sá mudando de função ?

Acredito que até o Silas está em dúvida.

Joinville

Anselmo, que era um dos destaques do time foi antes de começar a Série B. Agenor, o grande nome da equipe se despediu esta semana. Bruno Aguiar também pode sair. Os nomes que chegam não empolgam e os primeiros resultados não ajudam.

A situação do Joinville é desanimadora na arrancada da principal competição do ano, mas o time não pode se abater e precisa encontrar forças para vencer o Londrina e amenizar os problemas.

Como vai fazer isso ? É uma missão para o técnico Hémerson Maria, que sempre encontra um jeito de superar os obstáculos e produzir resultados surpreendentes apesar das limitações.

Vai conseguir de novo ? Melhor não duvidar, apesar da tendência contrária.

Figueira busca primeira vitória e Chape recebe a sensação do campeonato

27 de maio de 2016 0

Figueirense

precisando vencer para evitar pressões mas rodadas seguintes, encara o Atlético-PR que também ainda não sabe o que é vitória.

Nas partidas com Ponte Preta, Cruzeiro e Santos o Figueirense deixou escapar a vitória nos detalhes do jogo, indicando a necessidade de atenção em todos os aspectos e o tempo todo, para ter chance de vitória na Arena da Baixada. É importante atuar bem o tempo inteiro, não apenas parte do jogo , como ocorreu até agora.

O desafio é melhorar o desempenho do meio-campo para equilibrar o time , considerando que a defesa tem atuações regulares e o ataque consegue boa média de aproveitamento das chances.

A entrada de Ermel no ataque desde o início do jogo pode ser a melhor opção.

Chapecoense

Encara a sensação do campeonato até agora, mas jogando em casa tem grande chance de fazer mais uma vitória, que escapou no último lance da partida no jogo com o Flamengo em Volta Redonda.

O Santa Cruz conta com Grafite , autor de seis gols em três jogos, mas a Chape aposta em seu artilheiro, Bruno Rangel, que também tem decidido muitos jogos. Vai ser uma disputa particular de goleadores.

conquistando mais uma vitória, a Chape fica em situação confortável nas primeiras rodadas.

Tigre perde a primeira com participação do árbitro

27 de maio de 2016 1

O Criciúma deixou passar uma boa oportunidade de vencer a primeira partida fora de casa e se manter entre os primeiros da Série B.

O Tigre perdeu por 2 a 1 para o CRB, em Maceió , em jogo que poderia ter vencido, não fossem alguns fatores tão frequentes no futebol.

Primeiro , jogando mais do que o adversário, o Tigre não aproveitou as boas oportunidades que criou. Segundo, o árbitro Felipe Varejão validou um gol irregular do CRB e não marcou pênalti em Ezequiel. Terceiro, o CRB foi eficiente e aproveitou as poucas chances que teve.

Um resultado que o Criciúma vai lamentar por várias rodadas.