Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avai e Joinville apostam no apoio da torcida para vencer

27 de maio de 2016 0

Avai

Vencer o Ceará se tornou importante para continuar disputando posições na parte de cima da tabela, nesta arrancada da Série B.

Melhorar o desempenho dos jogadores de ataque, incluindo quem vai ocupar a posição mais adiantada no meio-campo, é uma necessidade para o time adquirir mais consistência, fator necessário para superar o experiente time do Ceará, comandado por Sérgio Soares.

Quem vai ocupar a função de criação no meio é a questão central para melhorar o desempenho. Continuará sendo Tatá? Chegou a vez de Diego Jardel novamente? Jajá ou Lucas de Sá mudando de função ?

Acredito que até o Silas está em dúvida.

Joinville

Anselmo, que era um dos destaques do time foi antes de começar a Série B. Agenor, o grande nome da equipe se despediu esta semana. Bruno Aguiar também pode sair. Os nomes que chegam não empolgam e os primeiros resultados não ajudam.

A situação do Joinville é desanimadora na arrancada da principal competição do ano, mas o time não pode se abater e precisa encontrar forças para vencer o Londrina e amenizar os problemas.

Como vai fazer isso ? É uma missão para o técnico Hémerson Maria, que sempre encontra um jeito de superar os obstáculos e produzir resultados surpreendentes apesar das limitações.

Vai conseguir de novo ? Melhor não duvidar, apesar da tendência contrária.

Envie seu Comentário