Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avai escapa de goleada em Bragança

07 de junho de 2016 3

O Avai fez em Bragança Paulista, diante do Bragantino, uma de suas piores partidas até agora na Série B.

As escolhas de Silas para substituir Willian e Tartá já indicavam problemas e eles apareceram com força nas atuações de Lucas Coelho e Lucas Fernandes. Lucas Coelho nada acertou e pouco apareceu, Lucas Fernandes não acompanhou o lateral Bruno Pacheco, que desequilibrou o primeiro tempo e ainda acabou expulso.

Antes do intervalo restou a reclamaçao de um pênalti em Gabriel e lances duvidosos do goleiro Felipe dividindo com André Santos e depois Lucas Fernandes. Nada mais produziu o Avai. O Bragantino fez o gol aos 18 min com Eliandro.

No segundo tempo, com um jogador a menos e com a demora nas substituições, o Avai escapou de uma goleada. Atacar não conseguiu e Lucas Coelho ficou até o final, apesar da péssima atuação.

Agora são 12 jogos sem vencer fora de casa e a necessidade de fazer os três pontos , sábado, na Ressacada com o Joinville.

Comentários (3)

  • Nodu Mang diz: 8 de junho de 2016

    Além de serem desclassificados da CB pelo poderosíssimo Braga, ainda tiveram que levar outro corridão hoje.
    Pior que o mês 7 se aproxima de forma célere, o mês que começa a faltar grana.
    Aí eu não me contenho e me obrigo a rir bem baixinho: “Hihihihihiiii!”.

  • Mais F.C diz: 8 de junho de 2016

    Ora, pois, a vitória sofrida por aqui fez com que alguns exaltassem o ressurgimento do fênix. Agora querem enterrá-lo novamente! Chamem o dissimulado de volta, por favor?

  • FABIO LANCASTER diz: 8 de junho de 2016

    Tá bom, para o tamanho desse clube.

    O bvai que se supera a cada dia já fez um papelão pior que o 7 x 1… Levou 8 x 1 do Tupi, em 12/10/1997. Se levar só de 5 neste ano já se dará por satisfeito.

    Fica Silas!
    Fica Battistotti!

Envie seu Comentário