Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O aniversário do Figueira e o jogo com o Flamengo

12 de junho de 2016 4

O Figueirense completa hoje 95 anos unindo torcedores em torno da mesma emoção: vibrar pelo alvinegro adorado, tesouro do coração de milhares de pessoas.

O roteiro desta história avançou a partir das conquistas nos torneios da cidade para o time que mais ganha títulos no estado e como o catarinense que mais vezes participa da Série A. Do Adolfo Konder para o Orlando Scarpelli e o CT do Cambirela o patrimônio mostra sua evolução. É uma história de orgulho, paixão e conquistas.

Muitas pessoas dedicaram a vida para construir momentos fascinantes, mas há desafios gigantes que precisam ser enfrentados visando nova mudança de patamar.

A conquista de um título nacional e a construção de uma Arena, são objetivos que devem aparecer como prioridades até o centenário, para que a roteiro do crescimento não pare no tempo e a paixão fique cada vez maior.

Aos alvinegros , parabéns !!

Flamengo

O desafio imediato é vencer o Flamengo no Orlando Scarpelli para evitar complicações já no início da Série A e possível mudança de treinador.

O aproveitamento de pontos é baixo e o desempenho em campo é bom apenas em meio tempo de cada jogo. Atuar de forma constante o tempo inteiro é uma exigência para o equilíbrio. Vencer o Flamengo pode evitar precipitações e dar tempo para o trabalho de Eutrópio evoluir.

Comentários (4)

  • vera lucia diz: 12 de junho de 2016

    Paulo me desculpa mais o CT do Cambirela não pertence ao figueirense futebol clube. Era um comodato, que, aliás, já terminou e foi prorrogado sem qualquer anuência dos associados, pela diretoria, que teve seu mandato prorrogado sem qualquer justificativa.

  • William diz: 12 de junho de 2016

    É de uns associado, mas de Figueira.

  • Mazinho Alvinegro diz: 12 de junho de 2016

    O CT do Cambirela é da ASFIG, uma associação de torcedores fanáticos do Figueira que, adquiriram a área e cederam para o MAIOR edificar e, tornar um dos CTs. mais modernos do Sul do mundo..

Envie seu Comentário