Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 14 junho 2016

A virada do Tigre em cima do Bahia

14 de junho de 2016 1

O desejo de ganhar buscando o ataque, proposta dos treinadores , fez o jogo ficar aberto e cheio de possibilidades no Heriberto Hülse.

O Bahia ficou duas vezes a frente no placar, mas não resistiu a gana de buscar o gol demonstrada pelo Tigre, que teve pênalti não marcado e outro desperdiçado, antes de virar o placar no segundo tempo.

O Bahia abriu o placar no fim do primeiro tempo, que foi equilibrado, e teve o Tigre acertando a trave em um lance e Gustavo perdendo gol de cabeça em outro.

O segundo tempo foi eletrizante. O Tigre pressionou em busca o empate, já sem o volante Barreto que fora substituído por Juninho e Hélio Paraíba na vaga de Roberto, foi ele quem cruzou para o gol de empate de Gustavo. Na sequência o Bahia fez o segundo gol em falha do goleiro Luiz e acertou a trave, perdendo a chance de ampliar.

O Tigre não desistiu e partiu para cima. Gustavo foi derrubado no área e o árbitro mandou seguir , porém logo depois ele empatou de cabeça. Élvis teve a chance da virada, porém bateu mal o pênalti, então apareceu Hélio Paraíba, quase no final, para fazer o delírio da torcida. Ainda deu tempo de Gustavo fazer uma besteira e ser expulso depois de dar um carrinho desnecessário no goleiro Marcelo Lomba.

Uma excelente partida para o nível da Série B e uma grande vitória do Tigre , que venceu todas em casa, e se mantém entre os primeiros na tabela.