Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 15 junho 2016

Figueira sofre com expulsão e gols perdidos em Recife

15 de junho de 2016 6

O Figueirense perdeu mais uma fora de casa, mas poderia ter empatado
não fossem os erros de finalização dos atacantes e também a expulsão polêmica de Gatito Fernandes.

Expulsão

As melhores chances do primeiro tempo foram do Figueirense, mas Dudu perdeu dois gols e o zagueiro evitou o gol de Bady em cima da linha.

O Santa Cruz aproveitou o momento que Bruno Alves saiu para receber atendimento e abriu o placar com Lelê, na única chance que teve antes do intervalo.

Tão complicado como sofrer o gol foi a expulsão do goleiro Gatito Fernandes , que recebeu amarelo e depois vermelho, mas não ficou claro o motivo.

Gol perdido

Thiago Rodrigues entrou bem na vaga de Gatito, praticou boas defesas e quase fez o gol de empate , quando foi para área do Santa, no último lance.

Apesar de ter um jogador a menos o Figueirense controlou a partida e teve mais uma chance clara , porém Queiroz perdeu na pequena área.

Mais um péssimo resultado, mas com uma atuação melhor do que em algumas derrotas.

Estréia

Werlei entrou na zaga e mostrou bom posicionamento e firmeza em todos os lances. Ao lado dele , Bruno Alves foi outro destaque do Figueira.

Dodô recebeu nova chance e não aproveitou.

Impotente, Avai perde em Belém

15 de junho de 2016 3

O Avai continua regredindo na Série B , depois de um início razoável, e já descola do bloco de cima da tabela após mais uma derrota fora de casa.

A estréia do volante Luan não bastou para equilibrar o time do Avai, que acabou completamente evolvido pelo Payssandu no primeiro tempo, quando sofreu o gol, e depois não teve qualidade para buscar o empate.

O Avai entrou desligado no jogo e a falta de entrosamento de Luan e Fábio Sanches, estreantes, deixou descoberto o lado direito , onde Renato tem dificuldade para marcar. O Payssandu aproveitou e tomou conta desde o primeiro minuto, até abrir o placar, depois de várias finalizações.

O Avai voltou do intervalo com Alemão na lateral-direita e melhorou o sistema defensivo, também por que o Payssandu recuou e buscou os contra-ataques.

Com mais posse de bola, o Avai insistiu bastante, mas, desorganizado pouco criou. A melhor chance foi proporcionada por Iuri no final do jogo, dando uma puxada na bola que passou pelo goleiro, mas o zagueiro salvou quase dentro do gol.

Mais uma atuação fraca do Leão , que segue andando para trás.