Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 17 junho 2016

Avai chega á quarta derrota seguida

17 de junho de 2016 3

O Avai repetiu diante do Goiás os mesmos erros de outros jogos, embora o reforço na marcação, e acabou perdendo a quarta partida seguida e despencando na tabela de classificação.

No primeiro tempo o Avai não atacou e a defesa estava desarrumada, só não sofrendo o gol por que o goleiro Renan até pênalti defendeu.

Melhorou no segundo tempo quando ajustou a marcação em cima dos laterais do Goiás, mas no momento decisivo da partida sofreu o gol. Fábio Sanches fez o pênalti e Anderson Sales cobrou.

Romarinho saiu machucado no primeiro tempo e Lucas de Sá na segunda etapa. Luan perdeu o equilíbrio emocional e acabou expulso e , assim, Cassiano não teve trabalho para fazer o segundo gol e liquidar a partida aos 42 min

Mais um jogo de péssimo futebol e sem conquistar pontos desestabilizam o Avai, que terça-feira joga em casa com o Atlético, a surpresa do campeonato até agora.

Joinville empata novamente em casa

17 de junho de 2016 4

O Joinville esbarrou novamente em sua falta de criatividade e deixou passar mais uma oportunidade para vencer em casa ao empatar por um gol com o Ceará.

O jogo foi truncado, com muitos cartões e poucos lances de gol. O Joinville ainda foi obrigado a fazer duas alterações no primeiro tempo por lesão.

Bastou uma pequena melhora na segunda etapa para abrir o placar com Fernando Viana, mas a defesa não resistiu e Richardson empatou de cabeça.

O que o Joinville faz longe da Arena desperdiça quando joga em casa, por isso continua perto da zona de rebaixamento.