Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 21 junho 2016

Avai demora para reagir e fica no empate com o Atlético-GO

21 de junho de 2016 3

O Avai fez um jogo de muitos erros até a metade do segundo tempo, reagiu a partir de algumas alterações, empatou e quase virou a partida, porém acabou ficando no empate por um gol com o Atlético-GO.

Reclamação

O Avai começou o jogo mostrando segurança defensiva com Alemão e Célio Santos fechando as laterais e Braga e João Paulo combatendo no meio-campo. A presença ofensiva era limitada. A partir da lesão de Célio o Avai começou a dar espaços porque João Paulo demorou para se reposicionar na lateral e Diego Jardel entrou desligado no meio.

O Atlético aproveitou, abriu o placar com Matheus e poderia ter ampliado com Junior Viçosa, mas ficou nisso.

O Avai reclamou de dois pênaltis, mas a decisão do árbitro foi correta. O time saiu de campo vaiado.

Troca no apito e golaço

O árbitro Rodrigo do Amaral sentiu uma lesão muscular logo depois do intervalo e foi substituído por Eduardo Cordeiro Guimarães. Os dois apitaram bem.

Até a metade do segundo tempo o Avai mais errava do que acertava, mesmo assim teve três chances de empate, mas escapou duas vezes de sofrer o segundo gol.

A partir da entrada de Lucas Fernandes e Menezes o Avai cresceu, pressionou e envolveu a defesa, com destaque para Diego Jardel que organizou o time e Romulo que deu passes e fez um golaço, empatando o jogo.

Logo depois Willian recebeu de Romulo e perdeu a chance da virada na frente do goleiro. A pressão continuou até o fim, mas o Atlético segurou o empate.