Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rodada de tropeços dos catarinenses na Série B

26 de junho de 2016 0

Os três catarinenses da Série B tropeçaram na décima segunda rodada e muito deixaram a desejar no futebol apresentado, mas a situação do Criciúma é boa, diferente de Avai e Joinville.

SALVOU NO FINAL

O Tigre apenas empatou em casa com o Bragantino, depois de perder chances no primeiro tempo e escapar da derrota no segundo, quando Jheime mais uma vez entrou e fez o gol de empate quase no final, repetindo o jogo com o Tupi. O time continua no G-4 , porém o próximo jogo é com o Atlético-GO fora de casa , amanhã.

SEM CHANCE

O Joinville seque na zona de rebaixamento depois de perder mais uma fora de casa. Diante do Paraná o time comando por Hemerson Maria pouco chegou ao ataque , quase não finalizou e não resistiu na defesa. O placar de 1 a 0 foi pouco. Situação do treinador sob avaliação.

Renan Salva

O Avai segue longe das vitórias e do bom futebol, embora as mudanças que o técnico Silas promoveu na equipe com reforço na marcação.

Em Juiz de Fora o Leão foi pressionado , sofreu o gol e construiu apenas uma jogada de ataque no primeiro tempo. Willian perdeu na pequena área em belo passe de Romulo, que aproveitou a leve melhora em alguns momentos do segundo tempo para empatar a partida. Não passou disso. O Tupi continuou pressionando e no último lance o goleiro Renan fez milagre para evitar o gol, desviando a bola que ainda bateu na trave.

Com um ponto acima da zona de rebaixamento, a situação do técnico Silas pode se complicar caso o Leão não vencer o Vila Nova, terça-feira.

Depois de 12 jogos , a projeção anterior ao inicio se confirma, o Criciúma mostra potencial para buscar o acesso já Avai e Joinville fazem campeonato de manutenção, ao menos se continuarem assim.

Envie seu Comentário