Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 28 junho 2016

A demissão de Hemerson Maria do Joinville

28 de junho de 2016 2

O futebol é feito assim e não vai mudar. O resultado determina a permanência do treinador, independente se ele fez pequeno milagre recente de levar um time desacreditado para a decisão do estadual ou se em passado recente foi campeão brasileiro da B e comandou a campanha de acesso á Série A.

O resultado tritura mesmo quem faz parte das maiores conquistas de um clube. A zona de rebaixamento, o péssimo futebol e a derrota por 3 a 1 para o CRB coloram fim å segunda passagem de Hemerson Maria no Joinville.

Não dava para segurar . Maria vai fazer sucesso em outro lugar e o Joinville procurar alguém para evitar o desastre que seria novo rebaixamento.

Eficiência foi decisiva na vitória do Avai diante do Vila Nova

28 de junho de 2016 0

A eficiência nas finalizações foi determinante para a vitória e o placar folgado de três gols que o Avai conseguiu diante do Vila Nova na Ressacada, acabando com um sequência de seis jogos sem vencer.

Em um primeiro tempo com lances perigosos para os dois lados o destaque do Avai foi Caio Cēsar, qu
e teve movimentação intensa pela direita. O gol contra de Fabinho foi resultado da pressão exercida em cima do lado esquerda da defesa. O goleiro Renan garantiu a vantagem com duas ótimas defesas e o árbitro deixou de marcar um pênalti de Renato que cortou a bola com a mão.

No segundo tempo o Leão esperou os erros do Vila e aproveitou as chances com destaque para Romulo, que fez o terceiro gol. Antes Lucas Fernandes havia feito o segundo.

Jogo de pouca qualidade, mas um resultado importante para aliviar a pressão na tabela e criar um ambiente menos complicado para o jogo de sábado com o Vasco.