Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira joga pouco e sofre goleada

30 de junho de 2016 5

O Figueirense perdeu quase sem ameaçar o Palmeiras e acabou goleado por 4 a 0 em São Paulo. Um resultado que mostra a força do time comandado por Cuca em primeiro lugar, mas também as deficiências do Figueira.

A movimentação foi equilibrada no primeiro tempo, porém faltou finalização ao Figueira. O Palmeiras aproveitou as duas chances que teve e abriu vantagem que tranquilizou os jogadores. Moisés de cabeça aos 7 min e Dudu aos 42 acabaram com o planejamento de jogo do técnico Vinicius Eutrópio.

No segundo tempo domínio total do Palmeiras, que não teve trabalho para tocar a bola e ampliar com Gabriel Jesus.

A zona de rebaixamento está perto, a pressão aumenta e o jogo com o Atlético-MG, domingo, é fundamental para aliviar a equipe e a manutenção do técnico Vinicius Eutrópio, que antes deste jogo não tem a situação avaliada.

Comentários (5)

  • valter dias diz: 30 de junho de 2016

    O Figueirense foi pra São Paulo pra jogar contra o líder Palmeiras , mas quem jogou mesmo foi os donos da casa . Incompetência dessa diretoria , comissão técnica e jogadores.Será que agora eles vão mandar o Vinicius embora , junto com Dudu , Ferrugem , Caucaia ,Gatitto , Everton Santos , Dodô e Carlos Alberto ? E agora Vinicius Eutrópio qual será a desculpa pela derrota desta maneira ! Que não venham com blá , blá blá ! Os torcedores já estão cheios de tantas promessas !

  • Willian de Assis Faraco diz: 30 de junho de 2016

    O Figueira tá precisando de contratação…virada de turno todos se fortalecem…
    jogadores com passagem e que tem um bom rendimento…nomes interessantes
    ZAGUEIROS: Bruno Aguiar-Joinville/Édson Silva-Estrela Vermelha/Guti-Polônia/João Paulo Goiano-Crac
    MEIAS: Marco Antônio-Al Khor/Felipe-Ceará/Maylson-Naútico/Ygor-Naútico
    ATACANTES: Pablo-Atlético PR/Marcão

  • Emir diz: 1 de julho de 2016

    Palmeiras em ritmo treino poderia,era só forçar,fazer 8×0,não seria surpresa,tal a fragilidade do adverssårio.Primeiro tempo um chute a gol e segundo três.Time muito fraco,enganador.A desculpa pode ser o desfalque do melhor jogador do DM Carlos Alberto,craque.

  • William diz: 1 de julho de 2016

    Um baixo clero querendo ser grande kkkkkk
    Podem apostar… Figueira rebaixado.

  • FABIO LANCASTER diz: 1 de julho de 2016

    Vamos começar analisando a partida:

    Um goleiro que leva um gol em que o cara cabeceou a bola do bico da grande área, não pode vestir mais a camisa de um clube.

    Quem escala um goleiro desses, um volante que não consegue correr (Caucaia), bota 3 atacantes para ficarem enterrados ao lado dos volantes, não consegue impor tática, jogada ensaiada e qualquer desenho em um time de futebol, em 3 meses de trabalho, não pode ser treinador de um time de série A.

    A análise tem que ser essa.

    Fora Eutrópio!
    Fora Gatitto!
    Fora Caucaia!
    Fora Dudu!

    Testa logo o Pará na lateral esquerda!

    Avaliem Carlos Alberto, Ortega e Lins. Se não ter como ver esses caras em 60% dos jogos que teremos daqui por diante, manda embora! São diferenciados, mas tem que entrar em campo. Quer ficar de sandália, que vá simbora pra casa!

    Avaliem esse DM!
    Esse DM é fraco ou é amaldiçoado!

Envie seu Comentário