Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sonho do Figueira dura pouco na Sul-Americana

31 de agosto de 2016 4

O Figueirense não soube segurar a vantagem que teve no jogo em Florianópolis e, muito menos em Cariacica, e se despede da Copa Sul-Americana deixando a impressão de que poderia ter avançado, não fossem os próprios erros.

O gol de Rafael Silva no início da jogo deu uma grande vantagem, mas o próprio Rafael Silva se encarregou de jogar fora o que construiu ao ser expulso ainda no primeiro tempo.

Muito recuado e sem velocidade no ataque, o Figueirense foi envolvido por um Flamengo inspirado e que garantiu a classificação com três golaços. Éverton, Jorge e Fernandinho não deram chance para Gatito Fernandes, que praticou alguns milagres em outros lances.

Perder nunca é bom, principalmente quando a vaga estava tão perto e há uma grande cota financeira, mas poder se dedicar apenas á Série A , talvez seja melhor ao Figueira , neste momento.

Comentários (4)

  • FABIO LANCASTER diz: 1 de setembro de 2016

    Se esse time tivesse uma diretoria de futebol presente e ativa esse Rafael Silva era dispensado no vestiário, na frente de todos os outros jogadores.

    Faz o gol e sai gesticulando como se fosse um cara passando a faca no pescoço, provocando sem necessidade o time e torcida rival.

    Não podemos aturar jogador irresponsável em nossos clubes. Esse é mais um caso de jogador sem educação, sem vergonha e amoral que passaram pelo Figueira nesses últimos anos. Esse time de escória não tem conserto. Não adintar multar. Tem que mandar embora. É a história da banana podre que pode contaminar o restante do grupo.

    Chega de aturar esses caras vestindo a camisa de um clube de Futebol que tem história.

  • Valdir diz: 1 de setembro de 2016

    O Flamengo fez 3, mas faria 4 ou 5 gols, se assim necessitasse, tamanha a incompetência do Figueirense.
    A diretoria precisa definir formas de punição para atletas irresponsáveis que tomam cartão amarelo por tirar a camisa, como aconteceu com o Rafa Silva.
    Avisem ao Tuta que jogo se ganha com futebol, pois nem sempre a sorte ajuda, como no jogo contra o Santos.
    O Airton errou tudo o que havia acertado no jogo anterior.
    Outra coisa, jogadores de futebol são preparadas para jogar 90 ou até 120 min, em caso de prorrogação. Só no Figueirense, jogadores são substituídos aos 15 do segundo tempo alegando cansaço.
    Tuca deve ter mais uma chance no sábado contra o Flu, se não ganhar, pode contratar um treinador de verdade, pois aquele gás que mostraram no primeiro jogo parece que já acabou.
    Nunca vi um time com tanta vantagem em uma partida, jogar de forma tão acovardada. Se esse é o treinador que o grupo abraçou, então estamos muito mal.
    Outra coisa se é pra se dedicar somente à Série A, então peçam pra não participar das outras competições. Todo ano é a mesma história da incompetência.

  • William diz: 1 de setembro de 2016

    kkkkkk
    Tipo time pequeno, quando ganha uma acha que ganhou tudo.

  • waltencir diz: 1 de setembro de 2016

    Os jogadores que ficaram em campo no jogo de ontem foram verdadeiros guerreiros, o Flamengo tem um time superior, ainda por cima jogamos com um a menos, tudo por culpa do rafael silva, este negócio de trazer rivalidade carioca para dentro do Figueirense já está enchendo a paciência, primeiro foi o loco abreu beijando o escudo do botafogo por debaixo da camisa do Figueira, agora esse rafael silva provocando os jogadores do flamengo, só porque foi carrasco deles no estadual, isso motivou ainda mais os jogadores do flamengo, na minha opinião a diretoria deveria multar o rafael siva, pois ele deu um baita prejuízo para o clube.

Envie seu Comentário