Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 1 março 2017

Pênaltis tiram Avai da Copa do Brasil

01 de março de 2017 3

O Avai, além de perder tecnicamente, deixa escapar um faturamento acima de um milhão de reais com a eliminação da Copa do Brasil.

o jogo único nesta fase aumentou a incerteza da Copa do Brasil e o Avai não soube enfrentar a situação de forma adequada. A atitude não foi a esperada para um jogo decisivo.

Desligado

O Leão demorou para entender o jogo no primeiro tempo e só criou lances claros de gol depois dos 40 min. Antes restou a reclamação de um gol não confirmado pelo árbitro. Romulo finalizou, mas apesar da discussão, Alemão fez carga no zagueiro que protegia a bola.

O Luverdense dominou a partida porque ganhou o meio-campo com boa presença dos volantes Ricardo e Diogo Sodré que comandaram as ações. Em um chute de fora da área, Diogo Sodré abriu o placar.

Junior Dutra

As alterações do técnico Claudinei Oliveira no intervalo mudaram a configuração da partida. Caio César entrou na vaga de Renato e Junior Dutra substituiu Diogo Jardel. O Avai acelerou o jogo, abriu espaços nos lados do campo e criou boas chances para empatar. O gol de empate saiu de um rebote do goleiro aproveitado por Junior Dutra. A partir do gol a pressão diminuiu e os dois times evitaram correr riscos, arrastando o jogo para os pênaltis.

Sem pontaria

Mais uma vez o Avai não teve a atitude esperada no início da decisão. Marquinhos Santos bateu fraco e o goleiro Diogo Silva, o cara da partida, defendeu. Depois Romulo também não aproveitou e, para fechar a sucessão de mancadas, Leandro Silva bateu por cima, jogando fora a vaga e a esperança de seguir na competição.