Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 26 março 2017

Chapecoense vence o Avaí e lidera

26 de março de 2017 2

A Chapecoense soube usar o fator local para pressionar e depois administrar o placar na Arena Condá, confirmando o momento de crescimento do time que já lidera na pontuação geral e no segundo turno.

Bafo

O Avaí foi envolvido no início do jogo pelas ações rápidas pelos lados do campo e não conseguiu controlar a Chapecoense, que criou três chances em seis minutos e abriu o placar com Andrey Girotto.

Rosssi comandou as ações pela direita com o apoio de João Pedro. Artur Caique e Reinaldo faziam a mesma coisa pela esquerda.

O Avaí só reagiu a partir dos 20 min , quando Marquinhos perdeu a melhor chance para empatar.

No final do primeiro tempo, parecia que o pior tinha passado, mas Koslinski se encarregou de complicar tudo ao tomar um frango, em chute de Artur Caíque, antes da entrada da área.

Sem força para reagir

A Chape administrou a vantagem no segundo tempo e pouco foi incomada por causa da inoperância do ataque avaiano. O técnico Claudinei Oliveira contribuiu ao demorar para mudar a equipe. Vinicius Pacheco e Victor entraram apenas depois dos 40min.

Um resultado que coloca a Chapecoense como favorita para ganhar o segundo turno e deixa o Avaí com poucas chances de vencer o campeonato sem a final.

Apito

Excelente arbitragem de Bráulio da Silva Machado, elogiado até pelo técnico do Avai.