Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense vence o Avaí e lidera

26 de março de 2017 2

A Chapecoense soube usar o fator local para pressionar e depois administrar o placar na Arena Condá, confirmando o momento de crescimento do time que já lidera na pontuação geral e no segundo turno.

Bafo

O Avaí foi envolvido no início do jogo pelas ações rápidas pelos lados do campo e não conseguiu controlar a Chapecoense, que criou três chances em seis minutos e abriu o placar com Andrey Girotto.

Rosssi comandou as ações pela direita com o apoio de João Pedro. Artur Caique e Reinaldo faziam a mesma coisa pela esquerda.

O Avaí só reagiu a partir dos 20 min , quando Marquinhos perdeu a melhor chance para empatar.

No final do primeiro tempo, parecia que o pior tinha passado, mas Koslinski se encarregou de complicar tudo ao tomar um frango, em chute de Artur Caíque, antes da entrada da área.

Sem força para reagir

A Chape administrou a vantagem no segundo tempo e pouco foi incomada por causa da inoperância do ataque avaiano. O técnico Claudinei Oliveira contribuiu ao demorar para mudar a equipe. Vinicius Pacheco e Victor entraram apenas depois dos 40min.

Um resultado que coloca a Chapecoense como favorita para ganhar o segundo turno e deixa o Avaí com poucas chances de vencer o campeonato sem a final.

Apito

Excelente arbitragem de Bráulio da Silva Machado, elogiado até pelo técnico do Avai.

Comentários (2)

  • Emir diz: 26 de março de 2017

    Adeus título catarinense.Campeão:Chape ou JEC

  • Paulinho diz: 30 de março de 2017

    Infelizmente nada a fazer com este time ruim, voce jogador de M se estiver lendo este comentário pede pra sair, voces são muito ruim, bruno alves quase toma um gol em sua costa, claro já esta acostumado, yago, ermel por favor pede pra sair, joão pedro quando o aquino for bater escanteio ou falta não precisa ficar encostado isso não serve pra nada, o indio pede pra jogar no time do rauny.

Envie seu Comentário